Show do Xaro chega ao Recife

Foto Divulgação


O cenário de humor brasileiro vem mudando bastante ao longo dos anos e nesta nova cena de talentos grande maioria deles estão surgindo nas plataformas digitais. O Alagoano Alvxaro, que viralizou com o vídeo no qual se intitulava o “homem Itaipava”, estreou seu show de humor em Maceió, no Teatro Deodoro. Dessa vez, o influencer chega ao Recife para apresentar o “Show do Xaro, no Teatro Boa Vista, no dia 25 de agosto, às 19h.

O ritmo de ensaios está acelerado há meses, acompanhado do professor de teatro David Farias, que assina a direção da montagem. Alvxaro conta que tem sido tudo novo, mas ele gosta de arriscar. “Sempre me vi nos palcos, mas não sabia que ia ser uma coisa tão grande. Brincava de ser apresentador quando criança e fazia peças teatrais para a minha família nos almoços de domingo”, comenta o artista que tem apenas 20 anos, sobre a nova fase da sua vida.


Agora ele se prepara para conciliar em sua agenda a vida de influencer, a agenda da turnê e as gravações para seu canal no YouTube. Mas, segundo ele ainda há espaço de incluir mais atividades. “Quero muito entrar na TV, sempre tive esse sonho, porém não significa ter que deixar as outras plataformas, quero estar em todas”, conta.

Para Alvxaro, o contato entre ele e seu público nos teatros será como uma roda de amigos, pois ele quer que todos se sintam em casa. “Nos bastidores da estreia chorei bastante, mas um choro de alegria e realização. Para a turnê estou muito ansioso, vocês ainda vão ouvir falar muito desse show", afirma o artista que já tem datas marcadas em outras capitais da região nordeste do Brasil. 

Serviço:
Show Do Xaro
Quando: 25 de agosto de 2019, às 19h
Onde: Teatro Boa Vista (Rua Dom Bosco n° 551 - ao lado do Colégio Salesiano)
Ingressos: R$ 30 (3º lote), disponíveis nas lojas figueiras e no Sympla.com.br/ciadoriso
Informações: 81. 4101-3910


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artistas Digitais: Laís Xavier

Bairro da Várzea da exemplo de solidariedade durante a pandemia do Covid-19

Mais de 260 filmes Pernambucanos gratuitos para assistir em casa