Isadora Melo & Gonzaga Leal juntos no Café Liberal 1817





Dois artistas de gerações diferentes, mas de um grande talento se reúnem nesta quinta-feira, dia 29, em um recital no Café Liberal 1718. Isadora Melo e Gonzaga Leal, numa faceta um tanto intrigante, trazem ao palco um repertório arrebatador, cheio de malícia e sensações avassaladoras, numa ode à arte, à noite, à dor, ao desassossego e à carnalidade.

Os dois artistas chamam a atenção por suas performances, estética autoral, concepção pelo vanguardismo e músicas teatrais, onde reforçam com originalidade o aspecto cênico, criativo e peculiar de suas interpretações.
Nesse recital, intitulado INSONES E INTEMPESTIVOS, Isadora e Gonzaga definem como marca registrada o seu particular universo de símbolos e signos que levam ao público o fascinante mundo do absurdo.

Com um repertório regado por sambas-canções, boleros, fados e canções dramáticas, os dois artistas percorrem um itinerário através de um gráfico de músicas e textos que enaltecem a dor de cotovelo, o sofrimento, a amargura, a solidão e o desespero, indo do extraordinário Orestes Barbosa, passando por Chico Buarque de Holanda, Gilberto Gil, Alceu Valença e desaguando em Amália Rodrigues.

Músicas que estão no roteiro: Esse Cara ( Caetano Veloso) , O Ébrio ( Vicente Celestino), Solidão ( Alceu Valença). Maldição ( Amália Rodrigues) , Esotérico ( Gilberto Gil ) Gente Humilde ( Chico Buarque)

Serviço:
Onde: Café Liberal 1817
Quando: Quinta-feira, dia 29/08, as 21h
Couvert: R$20,00
Reservas Antecipadas: 34246415
No recital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado