Leão Conquistador promove temporada de bailes n'A Venda de Seu Biu!




Promovendo bailes dub por Recife e região, o Leão Conquistador Sistema de Som abrirá sua temporada promovendo bailes n'A Venda de Seu Biu todas as Quintas-feiras do mês de Agosto.

A aparelhagem artesanal e a seleção de discos do Leão chegam num dos bares mais tradicionais de Olinda para bailes nos dias 01, 08, 15, 22 e 29 de Agosto. A entrada para o evento é livre com restrições mediante lotação da casa. A Venda de Seu Biu fica em Olinda, na Rua Sete de Setembro, nº 32, em frente à Praça João Alfredo.

O Leão Conquistador é um sistema de som artesanal especializado em reggae & dub fundado por Jah Leo em 2016 na cidade do Recife. As sessões do Leão trazem músicas com conteúdo que valoriza a autoconsciência e progresso para todos.

Como uma rádio ambulante com 18000w de potência, o Leão Conquistador faz o ouvinte sentir a música em sua plenitude, que é cuidadosamente selecionada através dos discos de vinil de Jah Leo.

Foram os sistemas de som que promoveram estrutura necessária para divulgação do reggae pelo mundo. Como parte desse movimento mundial, o Leão Conquistador se dedica também a fomentar a música lançando e comercializando discos de vinil através do selo RockersTime e a loja Subcultura.

Serviço:
Dub n'A Venda de Seu Biu
Local: A Venda de Seu Biu (Rua Sete de Setembro, 32 - Carmo, Olinda)
Data: 01/08, 08/08, 15/08, 22/08, 29/08 de 2019.
Hora: de 19h às 01h
Entrada Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo