ADVENTURE PARK NO RECIFE




Aventura e diversão trazem desafios incríveis para a criançada
Dia 1 de Julho estreia no Recife a atração mais divertida das férias: o Adventure Park. Este evento traz para o Riomar Recife um ambiente lúdico de aventuras incríveis que fariam qualquer Indiana Jones estremecer: os desafios vão desde testes físicos como corda de escalada até testes mentais como labirinto magnético.
A incrível capacidade das crianças de mergulharem no mundo da fantasia é explorado neste evento lúdico e divertido. Elas irão viajar para uma realidade onde suas habilidades serão testadas. Personagens foram criados e estão representados em todas as aventuras, para darem ainda mais ludicidade à experiência: Carminha, Pepé e Tony serão companheiros durante toda a peripécia.
A brincadeira também recebe estímulos arrojados: imagens em stop-motion e realidade aumentada são algumas tecnologias disponíveis no parque recreativo para tornar a aventura ainda mais real e imersiva para as crianças. Fazem parte do Adventure Park:
Jogo Realidade Aumentada: Um jogo de tabuleiro moderno utiliza tablets e a tecnologia de realidade aumentada para tornar o desafio ainda mais impressionante; Indicado para crianças de 4 a 12 anos.
Desafio do Sino: Crianças terão que escalar uma corda para chegar ao topo e tocar um sino; Indicado para crianças a partir de 4 anos; altura máxima 1,30m. Filme Quadro-a-quadro: Nesta área as crianças poderão se vestir como aventureiros e fazer filmes em stop-motion para compartilhar nas redes sociais; Indicado para crianças de 4 a 12 anos.
Ponte Suspensa: Uma ponte pênsil, também conhecida como ponte suspensa erguida a 3 metros de altura faz uma travessia eletrizante; Indicado para crianças a partir de 4 anos; altura máxima 1,30m.
Labirinto Magnético: Este labirinto testa a astúcia e a destreza da criança para conseguir encontrar a saída, com a ajuda de ímãs; Indicado para crianças de 4 a 12 anos. Muro de Escalada: Um muro de escalada irá desfiar aos mais corajosos; Indicado para crianças a partir de 4 anos; altura máxima 1,30m.

Vôo Virtual: Neste espaço a criança será suspensa por um equipamento, e com a ajuda de um óculos de realidade virtual fará um vôo incrível. Indicado para crianças a partir de 4 anos; altura máxima 1,30m.

Informações: 
www.facebook.com.br/adventurepark19 , adventurepark@smartmixbrasil.com.br e telefone (81) 99995-3999
Serviço: Adventure Park Quando: De 01 de Julho a 03 de Agosto Onde: RioMar Recife – Praça Central piso L1 Horário: 09 as 21hrs de segunda a sábado e 12 as 19h aos domingos Valor: R$1,00 por minuto, com mínimo de 15 minutos. Os brinquedos têm indicações de idade de 4 a 12 anos.
Ingressos a venda na bilheteria na entrada do evento. Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife