OPÁ, Uma Missão em cartaz na Luni Produções


Lívia Falcão protagoniza, Opá- Uma Missão

Zanoia - Lívia Falcão - é uma benzedeira antiga, descendente direta da xamã mais velha daquelas terras que um dia foram do seu povo, terras de abundâncias e milagres, de onde veio sua voz e a sua Opá, sua tenda, sua casa andante, seu ventre compartilhado.

Quando nasceu, ela recebeu da sua tatatatatataravó uma missão muito importante, rir de si mesma nas sete direções: Leste, Oeste, Norte, Sul, Acima, Abaixo e Dentro... Somente cumprindo a missão deixada pelas mulheres antepassadas de sua linhagem, que foi transmitida de mulher para mulher desde a origem dos tempos, ela encontrará a dádiva-diamante escondida em seu corpo. Aconteça o que acontecer, Zanoia já decidiu, a sua missão será cumprida...

Hoje vai ter espetáculo... Sim senhora, sim senhor, que o circo anda com a gente e vive no peito, perto do coração, esse tambor que só sabe o agora... Tudo que está para se abrir, nascerá aqui Respeitável público!

A direção é de Andrea Macera, mestre em planaria reconhecidos em todo país, que dirige a única escola de formação para mulheres palhaças no Brasil.

Ingressos antecipados R$ 20,00 (preço único)
Reserva 81.34411241 (de segunda a sexta 9h às 18h)

De quinta a sábado às 20h / domingo às 17h
Ingressos R$ 20,00 - informações 81.34411241

Luni Produções
Rua Olímpio Tavares, 46. Casa Amarela

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil