Teatro de Santa Isabel promove nova edição do Proscenium nesta terça (30)


O projeto de educação patrimonial Teatrando! promove, toda semana, atividade gratuita com jogos e encenações que tem como objetivo apresentar a história e a estrutura do equipamento cultural de 168 anos, o Teatro de Santa Isabel. Nesta terça (30) a programação segue com a visita Proscenium!, encenação que mistura teatro e jogo, ficção e fatos históricos, guiando o público por uma tênue linha entre as histórias vividas e as histórias contadas naquela majestosa casa.

O teatro jogo acontece a partir das 15h. O enredo, assinado por Analice Croccia, Célio Pontes e Quiercles Santana, explora palco e bastidores do teatro, sótão e até jardim, terminando no salão nobre, espaço pouco conhecido pelo público, depois de atravessar cenas e épocas, provocando risadas, emoções, sustos e, num dado momento da visita, propondo desafios a serem resolvidos nas instalações do teatro.

Foto de Wesley Almeida

A direção geral é de Célio Pontes e Quiercles Santana. Quem assina a direção musical é Daniel Barros. O Teatrando! é um projeto da Prefeitura do Recife, executado pelo Instituto de Desenvolvimento e Gestão (IDG). A visita é gratuita e indicada para maiores de 10 anos.


Para informações e agendamentos: 3355-3323 ou 3355-3324.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil