Lucy Alves agita esta terça véspera do feriado do Dia do Trabalhador, no RioMar Recife


Cantora paraibana apresenta o show Morena Tropicana na Praça de Alimentação
 Foto: credito Patricia Lino
O RioMar Recife promove nesta terça-feira (30) mais uma edição do projeto ‘Feriado É No RioMar’, desta vez, com a cantora Lucy Alves. A cantora paraibana, que ganhou destaque na mídia após ser finalista no Time de Carlinhos Brown no programa The Voice Brasil, apresenta gratuitamente a partir das 19h na Praça de Alimentação do centro de compras, o show Morena Tropicana.

Em Morena Tropicana, Lucy Alves, que também se aventurou pela carreira de atriz na novela Velho Chico, faz clara referência a sua origem, brasilidade e perfil único. Mostrando o seu lado instrumentista, em uma veia mais regional, ela apresenta um repertório de clássicos da música nordestina, leituras regionais de hits da música popular brasileira e canções que consagraram sua carreira até aqui.  Neste show, Lucy Alves apresenta-se em trio ao lado do pernambucano Lucas dos Prazeres (Percussão) e de Maciel (Guitarra e sintetizadores).

SERVIÇO
Feriado é no RioMar com Lucy Alves
30 de abril, 19h
Praça de Alimentação
Acesso Gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife