Arrumando as Malas


 Cia Fiandeiros de Teatro  - Foto: Rogerio Alves

Companhia Fiandeiros de Teatro se prepara iniciar a turnê nacional do espetáculo Vento Forte para Água e Sabão. Inicialmente o espetáculo será apresentado em Natal (04 e 05 de maio), e em seguida a trupe segue para Florianópolis.


A linda história de amizade entre Bolonhesa e Arlindo, apresentada em diversos festivais de Pernambuco e premiadíssima no Festival Janeiro de Grandes Espetáculos, se prepara para pegar a estrada e encantar crianças de outros estados brasileiros. Na peça, a bolha Bolonhesa decidiu ficar parada no seu cantinho, com medo de se arriscar a conhecer o mundo, mas conhece o cativante Arlindo, que com muita cumplicidade, ajuda essa curiosa bolhinha a viver uma divertida aventura, descobrindo as coisas lindas e divertidas que estão espalhadas fora do universo que decidiu viver. Arlindo deve ser bom de lábia mesmo, pois convenceu Bolonhesa a arrumar as malas e sair com ele nesta aventura que será a turnê nacional do espetáculo.

Com Coordenação Geral de Daniela Travassos, o projeto conta com o apoio do Ministério da Cidadania e patrocínio do Programa Petrobras Distribuidora de Cultura. Além das apresentações abertas ao público em Natal, a Companhia Fiandeiros de Teatro também realizará uma oficina de teatro para crianças de uma instituição carente e coordenará uma visita guiada às dependências do Teatro Casa da Ribeira. O grupo também terá um encontro com o grupo local Facetas, Mutretas e outras Histórias para trocar experiências e debater sobre o Teatro para Infância no Brasil.

Mas o público recifense pode ficar tranquilo! Mesmo com a agenda intensa, a Companhia pretende fazer uma pausa em junho para realizar uma apresentação nos palcos de Recife. Como ainda está em negociação, não podemos confirmar a data nem local, mas em breve a data será divulgada no site www.fiandeiros.com.br e nas redes sociais  https://instagram.com/fiandeirosdeteatro e
https://www.facebook.com/fiandeirosdeteatro. Também continuam intensas as aulas na Escola de Teatro, referência no ensino de Teatro em Pernambuco, que chega a receber interessados de todo o Estado e de vizinhos, como Paraíba e Alagoas. Hoje a Escola conta com cinco turmas, divididas entre teatro infantil e adulto, com aproximadamente 150 alunos. Quer ser artista¿ Em julho, a Escola abre novas inscrições para as aulas regulares, então fique atento e não perca essa oportunidade!

Serviço: 
O Quê: Vento Forte para Água e Sabão
Quando: Dias 04 e 05 de maio, às 16h
Onde: Casa da Ribeira - Rua Frei Miguelinho, 16, Ribeira - Natal
Para quem: Crianças de 0 a 100 anos
Quanto: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) - Vendas pelo link https://bit.ly/2PdXrtu ou na bilheteria do Teatro
Informações: (84) 9 8704-0265

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife