Peça a Peça do IRB será em homenagem às mulheres


Tereza Costa Rêgo | Foto: Divulgação 

O Peça a Peça de março do Instituto Ricardo Brennand acontece neste sábado (30), a partir das 15h e será em homenagem às mulheres. Em sua 122º edição abordará do tema Mulheres na Arte Pernambucana. Serão apresentadas ao público as obras “Vaso de Flores”, “Uma Rede sobre Olinda” e “Não Identificado” das artistas pernambucanas Fédora do Rêgo Monteiro, Tereza Costa Rêgo e Lúcia Helena, respectivamente.

Na programação, palestra da Antropóloga Nara Galvão sobre o tema da Representação da Figura da Mulher na História da Arte e também bate-papo com a artista Tereza Costa Rêgo.
  
Peça a Peça faz parte da programação do Instituto Ricardo Brennand e ocorre no último sábado de cada mês, à tarde, onde obras são abordadas e contextualizadas através de um diálogo interativo. Faz-se, portanto, conexões com a peça em foco, e também se propõe  uma apresentação artística ou atividade de ateliê.


Serviço:
122º Peça a Peça - Mulheres na Arte Pernambucana
Quando: 30 de março (sábado)
Local – Instituto Ricardo Brennand - Alameda Antônio Brennand – Várzea.
Horário: a partir das 15h
Informações: 2121-0352/0365.
Entrada: R$ 32,00 (Inteiro).
R$ 16,00 (Meia) (Pessoas com deficiência, estudantes, professores e idosos acima de 60 anos mediante documentação comprobatória).



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Designer recifense oferece curso gratuito de costura e moda circular