Nádia Maia é homenageada pelo projeto Noite Nordestina


Foto: Divulgação
Uma das principais referências na cena do forró pernambucano, a cantora Nádia Maia, que acumula importantes contribuições à cultura local ao longo da carreira, será homenageada hoje (28) pelo projeto Noite Nordestina, uma noite especial, temática, promovida pelo Restaurante Catamaran.  O tributo acontece a partir das 19h, sob o comando de Juliana Britto, diretora do Grupo Catamaran. Já o som fica por conta do Trio Mandacaru, de forró pé de serra, mas Nádia promete canjinhas ao longo da noite!

Com gastronomia regional, música e cultura, o programa acontece semanalmente, todas as quintas, com apresentações de bailarinos profissionais que se revezam entre a ciranda, o coco, o xote e outros ritmos tipicamente pernambucanos, levando o público a participar das apresentações. A música não para com um trio de forró pé de serra tocando grandes clássicos nordestinos e o menu é especial, recheado de pratos onde brilham ingredientes regionais.

Após uma pausa na agenda de homenagens, o projeto retoma nesta quinta os tributos, com Nádia sendo a primeira homenageada de 2019.

O Restaurante Catamaran está localizado no Cais de Santa Rita. Informações e reservas: 81. 3424.2845.

Serviço – Noite Nordestina
Onde: Restaurante Catamaran (Cais Santa Rita, S/N, Recife/PE)
Quando: Todas as quintas
Horários: A partir das 19h
Informações e reservas: 81. 3424.2845
Estacionamento gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente