Diego Pérez ministra curso “Fazer é Poder”, no Cabo de Santo Agostinho

Foto: Divulgação 

O jornalista Diego Pérez ministra curso “Fazer é Poder – Como se Livrar da Procrastinação”, na terça-feira, 26 de março, na 5ª edição do CDL Talk, uma iniciativa da Câmara dos Dirigentes Lojistas do Cabo de Santo Agostinho, em prol do aperfeiçoamento empreendedor da classe empresarial cabense, das 8h às 11h30, no Cinema do Shopping Costa Dourada.
A palestra apresenta, de forma objetiva, técnicas e atividades práticas sobre os males causados pela procrastinação e os caminhos para driblar esse grande obstáculo na vida e na carreira profissional, através da melhor gestão do tempo e de prioridades, para que empreendedores possam alcançar ainda mais sucesso.
O CDL Talk tem como característica ser um evento de incentivo ao networking, através de um ambiente diferenciado de promoção aos negócios.
Jornalista, pós-graduado em planejamento e gestão pública, que desenvolve um trabalho de Mentoring e atualmente é Secretário Executivo de Esportes.
No jornalismo, Diego atuou como apresentador e repórter de TV por quase 12 anos, cobrindo duas copas do mundo (2010 e 2014) para a TV Jornal e SBT Nordeste, e foi apresentador e editor chefe do programa Replay na TV Jornal e editor chefe do Blog do Torcedor. 
SERVIÇO:
Fazer é Poder – Como se Livrar da Procrastinação com Diego Pérez
Local: Cinema Shopping Costa Dourada (Rodovia PE-60, 3200 - 130 - Garapu, Cabo de Santo Agostinho)
Data: terça-feira, 26 de março de 2019
Horário: 08h às 11h30
Informações: (81) 97907.9425

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo