Nena Queiroga comanda última edição do “Ensaio Aberto”



Foto divulgação
Evento semanal aportará em Campo Grande, no bairro do Recife, a partir das 15h.
Foram fins de semana de muito brilho e energias contagiantes para celebrar o tão esperado período carnavalesco. Agora, a cantora Nena Queiroga encerra a temporada 2019 do seu exitoso projeto musical, “Ensaio Aberto”, neste domingo (24), a partir 15h, no antigo Vila Grill, em Campo Grande.
Para a última edição do Ensaio Aberto, boas músicas e boas companhias não vão ficar para escanteio. Unindo a euforia do Carnaval ao fiel público, a cantora convida ao show os artistas Josildo Sá, Amaury Nascimento, Gui Menezes e Peu Queiroga. Além dos vocalistas, Nena também recebe ao palco as cantoras Nádia Maia, Kelly Rosa, Gaby Lapenda e Edilza Aires. A Banda Asas da América, Racine e Ravel Mêvinha Queiroga completam o time nesta tarde dedicada à tradição pernambucana.
“Carnaval é a época em que, verdadeiramente, celebramos a grande confraternização universal: nas ladeiras, nas ruas, não há espaço para rotulações. E o Ensaio Aberto, além de reunir artistas incríveis da música pernambucana, acontece para todos, com o intuito de celebrar esse sentimento coletivo”, pontua Nena Queiroga, idealizadora do projeto.

Serviço
Ensaio Aberto com Nena Queiroga
Domingo (24), a partir das 15h.
Rua Jerônimo Vilela, 509 – Campo Grande/Recife – PE
R$40
Ingressos e informações: (81) 3204-0489; (81) 997290840


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil