Hoje tem espetáculo? Tem sim, senhor! O baile dos artista é festa.


Baile dos Artistas abre o Carnaval do Recife fortalecendo a tradição e reverenciando a cultura pernambucana nas suas mais variadas expressões. Evento também vai lançar a Casa dos Artistas, proposta de responsabilidade social com foco em artistas desamparados e promoção da cultura


Em sua 41ª edição, o Baile dos Artistas de Pernambuco abre alas para o Carnaval 2019, inspirado na magia do circo. Hoje, 15 de fevereiro, a festa vai reunir artistas, produtores culturais, personalidades, autoridades e foliões dos quatro cantos do mundo em uma festa de glamour, irreverência e muita alegria, exaltando a temática circense nas cores e cenários do Clube Português. 
            
A  corte do Baile dos Artistas conta com a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes como Rainha, e o Rei  é o multi-instrumentista Maestro Forró. A grande  homenageada, que representa todo cenário cultural de Pernambuco, é a presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão no Estado de Pernambuco (Sated), Ivonete Melo, e nosso EMBAIXADOR, o deputado federal Túlio Gadelha. A multi-instrumentista Bia Villa-Chan será o Talismã do Baile dos Artistas 2019.
            
A mais esperada prévia de Carnaval da capital pernambucana, coordenada pelo Maestro Gil Amâncio, será um espetáculo coletivo, estrelado por atrações originais, como Orquestra de Frevo do Maestro Forró, Alan Ka, Michele Melo - Musa do Brega e Escola de Samba Galeria do Ritmo, além da Banda Som da Terra, que tem a mesma idade do Baile e vai apresentar o Encontro de Estrelas, acompanhando convidados especiais durante o show.

           
 O clima de folia será, também, pano de fundo para a escolha do Garoto e Garota do Baile dos Artistas 2019, seleção coordenada pelo produtor cultural Mozart Ferré, e para a premiação da fantasia MENOS luxuosa e MAIS criativa.

Onde? No Clube Português do Recife

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii