Escolinha de Artes do Recife oferece cursos para crianças a partir de um de idade






Foto divulgação

A Escolinha de Arte do Recife abriu vagas para os cursos de Artes Visuais para Crianças, Pintura em Tela e Desenho Artístico. O Curso de Artes Visuais para Crianças é destinado para crianças, a partir de um ano de idade, com turmas de segunda a quinta-feira, nos turnos da manhã e da tarde. Este curso irá proporcionar aos participantes uma fantástica experiência no mundo das Artes Visuais, através de atividades artísticas e lúdicas.

Já os cursos de Pintura em Tela e de Desenho Artístico são oferecidos nas segundas e quartas-feiras, no turno da tarde. Esses cursos constituem-se de um espaço de criação, aprendizagem e experimentação de diferentes técnicas, tecnologias, procedimentos, materiais e instrumentos na produção artística pessoal.

Foto divulgação
Com 66 anos de existência, os cursos regulares da Escolinha de Arte do Recife são ministrados por arte/educadores especializados, e, atualmente, é coordenado pelo Prof. Dr. Everson Melquiades, do Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino (DMTE), do Centro de Educação, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Desde o início de suas atividades no ano de 1953, sob a orientação da Professora Drª Noemia Varela, a Escolinha de Arte do Recife, vem desenvolvendo a sua prática educativa a partir dos princípios da inclusão. Nesta direção, todos aprendem artes juntos, crianças sem deficiências e crianças com deficiência (auditiva, visual, física, intelectual, Síndrome de Dowm, transtorno do espectro autista, transtorno do déficit de atenção com hiperatividade).

Serviço:
Escolinha de Arte do Recife
Rua do Cupim, nº. 124, Graças – Recife
81.3222-0050 | 81.99113-5867
escolinhadearte.recife@gmail.com | Facebook: escolinhadeartedorecife
Matrícula: Grátis
Mensalidade: R$ 250,00 | Pagamento efetuado até dia 10 de cada mês o estudante tem um desconto de R$ 50,00.
15 estudantes por turma.
Curso de Pintura em Tela e o Curso de Desenho Artístico, Seg. e Qua., das 14h às 17h.
Curso de Artes Visuais para Crianças, Seg. a Qui., das 08h às 11h e das 14h às 17h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii