Beto Hortis, filho de Camaragibe, apresenta show Frevo Sanfonado Metalizado no Carnaval 2019




Com 26 anos de estrada, o sanfoneiro Beto Hortis apresenta toda a sua maestria no instrumento em show especial para o Carnaval 2019. É o FREVO SANFONADO METALIZADO que faz interessante mistura de guitarra, metais e sanfona com repertório que vai de Capiba a Accioly Neto aos frevos de bloco. Sem esquecer  dos Mestres Luiz Gonzaga, Sivuca e Dominguinhos pois mostra em brincadeira de interação com o público o estilo de tocar o fole de Sivuca com notas agudas alegres e animadas na música Frevo Sanfonado, Dominguinhos com puxada sentimental no frevo 11 de Abril e Gonzagão no Pagode russo em estilo arrasta pé com frevo.

Com a sua agenda para o Carnaval, Beto Hortis faz o FREVO SANFONADO METALIZADO  no domingo de Momo – dia 03 – 21h no Palco da Lagoa do Araçá; já na segunda 04 de março no Palco do Marco Zero ás 20h  é convidado do show de Gustavo Travassos e durante 10 minutos faz o FREVO SANFONADO METALIZADO. Na terça-feira 05 de março encerra o Carnaval de Fernando de Noronhaás 20 horas, na Quadra Poliesportiva na Vila dos Remédios.

BANDA – para fazer o FREVO SANFONADO METALIZADO Hortiz montou um time de bambas com 10 profissionais de reconhecido talento. Na sanfona o próprio Beto Hortis que também canta, Mongol Vieira-baixo, Thiago Patrício – guitarra, Alesson Aguiar – bateria, Deivson Silva – surdo, Barbara Moraes – efeitos, Jorge Lapada – trompete, Derbson – trombone e as back vocal Maria Julia e Paulinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)