Projeto Ensaios de Carnaval segue animando os foliões no Recife

Ensaio de Carnaval - Bloco das Ilusões - Foto: José Marcos


Evento comandado por André Rio e Bloco das Ilusões acontece neste sábado (02), na sede do Galo da Madrugada 

Dando sequência ao projeto que aquece os foliões pernambucanos para o desfile do Galo da Madrugada, o Ensaios de Carnaval realiza mais uma edição neste sábado (2), a partir das 18h, na sede da agremiação. Comandado por André Rio e o Bloco das Ilusões, a festa apresenta aos presentes uma mistura de ritmos, com frevos, maracatus, caboclinhos e shows de convidados especiais.

Para a ocasião, o anfitrião André Rio estará com novidades no repertório, como a inclusão das músicas “Iemanjá” e “Misturando as Cores”. A primeira, gravada em 2003 no disco “Na Levada da Embolada”,  homenageia a rainha das águas. A segunda, criada em parceria com Ranieri Oliveira, é um lançamento e uma das apostas do cantor para o carnaval deste ano.

Já o tradicional Bloco das Ilusões apresentará muitas marchinhas e frevos de blocos, além de contar com a presença de alguns convidados especiais. Complementando o time de peso da noite, Gétulio Cavalcanti, Almir Rouche, Dayse Trajano, Thiago Kehrle, Erica Natuza, Neto Brayner, banda Malakoff, Som da Terra, Gui Menezes (Neinho), Ed Carlos, Amauri Nascimento, Racine e Ravel, Fabiana Pimentinha, Carla Rio, Nega do Babado e a Orquestra de Pau e Corda e Coral Evocação também sobem ao palco e apresentam os seus maiores sucessos. O Projeto “Ensaios de Carnaval” já completou 12 anos de sucesso e há quase 10 anos é realizado na sede do maior bloco do mundo.

Serviço:
Ensaios De Carnaval 2019
Sede do Galo da Madrugada - Rua da Concórdia, nº 984, Bairro de São José.
Sábado, 02 de fevereiro, a partir das 18h.
Ingressos: R$50 (inteira) e R$250 (mesa para quatro pessoas).
Local de vendas: Galo da Madrugada e http://Sympla.com/galodamadrugada
Informações: (81) 3224-2899 | www.galodamadrugada.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado