Música no Pátio da Santa Cruz com Dinho Negaba


Com repertório diferenciado, com muita música pernambucana e muito rock nacional, o cantor e compositor Dinho Negaba, promete transformar a noite deste sábado, 22, numa grande festa musical, no Pátio de Santa Cruz, no Lisbela e Prisioneiros, na Boa Vista, a partir das 20h30.

Dinho Negaba Estudou violão e guitarra no Centro de Criatividade Musical de Pernambuco e vem atuando na carreira artística desde então, realizando vários trabalhos relacionados com a música na região metropolitana do Recife, onde reside. Em 2010, teve uma de suas canções gravada por Ivan Gadelha, disco produzido por Herbert Lucena (vencedor do prêmio da música brasileira na categoria Melhor Projeto Visual, Melhor Álbum e Melhor Cantor Regional - na 23ª edição do Prêmio da Música Brasileira de 2012).


Ainda em 2012 fundou a banda GAMBIARRA CYBERNÉTICA (GC), onde era compositor e vocalista. Com o grupo foi indicada ao Prêmio Dinamite em 2012, como revelação, além de participar do 1º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DA UPE, 4ª e 5ª EDIÇÃO DO FUN MUSIC, 2º FESTIVAL DE MÚSICA REGIONAL DE JABOATÃO, PALCO LIVRE DO EXPOIDEIA, entre outros. 

Paralelo a esse trabalho, em 2011 deu início ao INTERVALO DE 5ª AUMENTADA, evento semanal voltado para a construção de um espaço coletivo artisticamente produtivo, que levou fomento cultural ao bairro da Boa Vista, reativando as noites musicais da região.

Em 2014 participou como vocalista do projeto BANDA CAMBRAIA, se apresentando em vários pubs, eventos e espaços públicos do estado de Pernambuco. No ano seguinte lançou o seu primeiro compacto simples, com duas canções, com o título “Soul Sincopado”.

Atualmente está trabalhando na produção do seu segundo disco, com músicas de sua autoria, produzindo o INTERVALO DE 5ª NO BECO, evento mensal, que acontece no Mercado da Boa Vista e circula fazendo shows pela cidade, sempre que é convidado.

Links: 

Serviço
Show de Dinho Negaba
Pátio de Santa Cruz, Boa Vista
Lisbela e os Prisioneiros Bar
A partir das 20h30
Couvert artístico R$ 5,00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas