Mostra pedagógica do Sesc discute o lugar da mulher

Teatro avançado - Professora Ariele Mendes 

 


Segue até sexta-feira (14), mais uma edição da Mostra Pedagógica realizada pelo Sesc Piedade. Recortes de várias linguagens artísticas como teatro, música e dança serão apresentados gratuitamente pelos alunos dos cursos de Cultura da Unidade. A abertura realizada na última segunda-feira (10/12), às 10h, teve o espetáculo “Medéia, mulher além dos tempos”, discutindo sobre o lugar da mulher na sociedade. A montagem, com duração de 50 minutos, é orientada pela professora Ariele Mendes e ganhará outra apresentação no dia 12, no mesmo horário.

Outro destaque da programação é o grupo Sedução, formado por participantes da terceira idade que vão apresentar espetáculo teatral, maracatu e danças populares na quinta-feira (13/12), à tarde. Ainda neste dia, a programação conta com teatro para crianças, balé infantil, dança contemporânea, de salão e brasileira.  O encerramento da Mostra será dia 14 de dezembro com apresentações da turma de violino, às 10h e 14h, e da de canto, às 16h. A Unidade fica na Rua Goiana, nº 40, em Jaboatão dos Guararapes. Informações: (81) 3252.1329.

Serviço – Jovem.com
Local: Sesc Santa Rita, Rua Cais de Santa Rita, 156, São José
Data: até 14 de dezembro
Horário: 14h às 19h
Inscrição: gratuita, até o dia 10 de dezembro, por e-mail (mamelia@sescpe.com.br) ou pelo WhatsApp (99662-0101) ou presencialmente no Ponto de Atendimento da unidade
Informações: (81) 3224-7577

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado