Jorge Ben Jor, Academia da Berlinda e Francisco, El Hombre animam a prévia do Enquanto Isso na Sala da Justiça em 2019

Jorge Ben Jor / Divulgação


Baile carnavalesco conta ainda com o Samba do Preto Velho promovendo um grande arrastão no Pavilhão do Centro de Convenções, em Olinda

 Os heróis e heroínas pernambucanos já podem tirar a capa e o uniforme do armário! É que a prévia do Enquanto Isso na Sala da Justiça, uma das mais tradicionais e esperadas do Estado, acaba de definir as atrações que vão agitar a 24ª edição do baile carnavalesco, agendado para o dia 15 de fevereiro, a partir das 22h, no Pavilhão do Centro de Convenções, em Olinda. A Sala; conhecida por arrastar centenas de foliões fantasiados de vilões e mocinhos, que curtem frevo, mas não abrem mão do rock, do pop, da música popular brasileira e da música pernambucana, mesmo durante o Carnaval; mantém a tradição e em 2019 convoca Jorge Ben Jor, Academia da Berlinda, Francisco, El Hombre e Samba do Preto Velho para compor o line-up com a missão de não deixar ninguém parado, do início ao fim do evento.


São 24 anos ininterruptos de prévia sem perder a essência, aquela mesma que lá atrás, ainda nas ladeiras de Olinda, encantou os foliões pernambucanos. E a animação e criatividade continuam, ano após ano, o bat-encontro da liga é um sucesso. Assim, a expectativa para 2019 é que ainda mais heróis e vilões fiéis se caracterizem para curtir o baile, que este ano promove um encontro de ritmos entre o samba, a música pernambucana e o som único da Francisco El Hombre.

Um ícone do universo dos super-heróis, Stan Lee, que partiu este ano, será o grande homenageado da noite!

"País Tropical", "Zumbi", "Jorge da Capadócia", "Que Maravilha", "Taj Mahal" e "Chove Chuva". Não há quem não conheça ao menos o refrão de uma dessas faixas. Todas são hits de Jorge Ben que volta ao Recife com tudo para o baile da Sala da Justiça. O cantor e compositor, que mistura soul music e samba nos seus repertórios, promete diversos clássicos para os foliões curtirem muito a prévia.

Academia da Berlinda / Divulgação
A Academia da Berlinda, como de costume, promete surpreender o público subindo ao palco com todos os integrantes fantasiados. A missão? Colocar todo o pavilhão para dançar, inclusive aos pares, com o “Baile Olindance”, show com repertório baseado nos dois álbuns já lançados da banda, que traz sucessos como “Fui Humilhado”, “Cumbia da Praia” e “Lia”, e mescla ritmos latinos, como a cumbia e o merengue, com sons do Norte e Nordeste brasileiro, como a guitarrada e a ciranda.

Do outro lado, o grupo Francisco, El Hombre é novo. Apareceram em line ups de grandes festivais, entre eles o Rock in Rio, e já marcaram presença em palcos do Recife, sempre com bom retorno de público. Eles misturam rock, música mexicana, latina e brasileira desde 2013 e o show ao vivo é uma experiência à parte para os espectadores, já que foi dessa forma que a banda ficou conhecida. A jornada deles começou com apresentações ao vivo em ruas e praças.

Os ingressos para o Enquanto Isso na Sala da Justiça já estão à venda e podem ser adquiridos por valores a partir de R$ 60 nas lojas Chili Beans e no site ingresse.com, sem taxas extras.

Serviço – Enquanto Isso na Sala da Justiça 2019

Onde: Pavilhão do Centro de Convenções (Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n - Salgadinho, Olinda – PE)
Quando: 15 de fevereiro de 2019
Horário: A partir das 22h
Ingressos: A partir de R$ 60
Vendas: Lojas Chili Beans e ingresse.com
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife