Hoje tem Joanah Flor no Sinspire

Foto divulgação



Nesta sexta, dia 21 de dezembro a cantora e compositora pernambucana Joanah Flor se apresenta no Sinspire Artesanal, a partir das 20h. O show dá início a um novo ciclo de shows intimistas e representativos homenageando diversos artistas da cena musical brasileira de todos os tempos buscando o entrelaço de culturas.

Neste primeiro momento o show intitulado “Uma Rosa ao Luar”, histórias e canções de Luiz Gonzaga e Noel Rosa serão lembradas em comemoração ao aniversário de ambos e também da artista, que faz uma releitura misturando o baião, o samba e ritmos que fazem parte da sua identidade musical acompanhada por Toinho Bass no Baixo, Cintia Gondim na Guitarra, Fumanxú na Percuteria e ainda convidados especiais.

“Gonzaga e Noel são dois grandes cronistas da sua época, com uma linguagem popular, muitas semelhanças em sua forma de retratar suas raízes, seu cotidiano e ainda fazem aniversário na mesma semana. Será uma grande honra cantar esses dois grandes mestres que tanto me inspiram. ”, diz.

Serviço:
Show de Joanah Flor
Sexta, dia 21, a partir das 20h.
Sinspire Artesanal, localizada na Rua da Guia - em frente à Praça do Arsenal, Bairro do Recife
Os ingressos custam 20 reais e pode ser adquirido no local.
Informações: 81 998002971

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil