Grandes fotógrafos pernambucanos se reúnem para 1ª da Feira de Fotografia Central


 
Foto Marcelo Soares
Um timaço de fotógrafos pernambucanos vai se reunir nesta quinta-feira, 13, a partir das 17h, no Bar Central para a primeira edição da Feira de Fotografia Central. A ideia é de oferecer, neste final de ano, obras que estariam nas galerias a um preço bem mais em conta pra fomentar o mercado aproveitando a época de final de ano com preços e formatos especiais. Impressões em papel fotográfico vão custar a partir de R$ 50 e em papel fine art, de alta qualidade, a partir de R$ 90.

“É uma ótima oportunidade pra quem gosta de fotografias pra quem quer presentear nessa época do Natal. Reunimos grandes nomes da fotografia local. São fotos em vários tamanhos e em vários formatos. Também teremos fotolivros incríveis. Todos num mesmo lugar. Nessa primeira edição temos 26 profissionais da imagem e já reunimos nomes para os próximos eventos”, conta Ana Araújo, idealizadora do evento.


Foto: Ana Araujo
Entre os nomes que vão ter seus trabalhos comercializados nessa primeira edição estão Ana Araujo, André Rosemberg, Clarissa Garcia, Claudia Rangel Eduardo Queiroga, Fred Jordão, Gil Vicente, Hélia Scheppa, Iezu Kaeru, Isabela Faria, Afonso Jr, Luciana Ourique, Luiz Santos, Ludimilla Wanderlei, Luiz Netto, Marcelo Soares, Mateus Sá, Miguel Igreja, Paulinho Filizola, Paulo Sultanum, Raissa Moraes, Silvia Laurentino, Teresa Maia, Tiago Lubambo, Xirumba Amorim e Yeda B Mello.

Por coincidência, o dia 13 de dezembro é o dia de Santa Luzia, a protetora da luz e dos olhos, que é uma das padroeiras da fotografia.

 Serviço
Onde: Bar Central (R. Mamede Simões, 144 - Santo Amaro, Recife – PE)
Quando: Quinta-feira, 13
Horário: A partir das 17h
Formas de pagamento: Dinheiro e todos os cartões de crédito e débito


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo