Galo da Madrugada realiza cantata natalina gratuita com Coral do Movimento Pró-Criança e Orquestra Mirim Galo da Madrugada


 
Cantata Natalina - Galo da Madrugada
Evento acontece hoje, dia 14 de dezembro, na Praça Sérgio Loreto, com músicas tradicionais do período natalino e releituras em ritmos pernambucanos

Pelo quinto ano consecutivo, o Galo da Madrugada promove sua Cantata de Natal no coreto da Praça Sérgio Loreto. Aberto ao público, o evento deste ano acontece nesta sexta-feira, dia 14 de dezembro, a partir das 18h, com a apresentação musical da Orquestra Mirim Galo da Madrugada e do Coral do Movimento Pró-Criança, além de danças de grupos de pastoris e da presença do Papai Noel. A apresentação tem duração de 30 minutos e contará canções clássicas do Natal, sendo algumas em releituras com toques regionais dos ritmos pernambucanos. Na programação, estão “Jingle Bells”, “Anoiteceu”, “Noite Feliz”, “Sinos de Belém”, “Então é Natal”, entre outras.


Após a cantata, o Galo da Madrugada reúne moradores residentes nas comunidades circunvizinhas à sede do bloco para confraternização fechada de fim de ano, na própria sede. A ação conta com shows, apresentação de pastoris e entrega de presentes para as crianças.  

Viva a Praça – A Cantata Natalina do Galo da Madrugada faz parte das ações culturais realizadas na Praça Sérgio Loreto a fim de conscientizar e envolver as comunidades vizinhas à sede sobre a importância do uso sustentável da praça por meio de iniciativas culturais, educativas e sociais.

Serviço:
Cantata Natalina do Galo da Madrugada 2018
Local: Praça Sérgio Loreto, Bairro de São José – Recife (PE).
Data: 14 de dezembro, sexta-feira.
Hora: a partir das 18h, com duração de 30 minutos.
Atrações: Coral do Movimento Pró-Criança e Orquestra Mirim Galo da Madrugada e apresentação de pastoris.
Classificação: Livre.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bairro da Várzea da exemplo de solidariedade durante a pandemia do Covid-19

HOJE TEM CANTO DE CASA

Artistas Digitais: Ivyson