Festival UP Club trará oito atrações e palco original ao Recife neste sábado (15)




Recife recebe neste sábado (15/12) a turnê Club Stage do festival Universo Paralello, mais conhecido como UP. O conceituado e famoso festival do País pertence à família do DJ Alok e realizado a cada dois anos pelo litoral brasileiro. No Recife, a festa acontece no Terminal Marítimo de Passageiros e contará com um robusto line up. Oito atrações dividem-se nas picapes, entre elas: o DJ Bhaskar, irmão gêmeo do DJ Alok e representante da família na edição pernambucana e o DJ Gabe. Também confirmados: Flow & Zeo, Gaba Kamer, Coppola, Kevin Luke, Júlio Monteiro e Arcanjo. Um dos destaques da festa é a estrutura vinda direto do festival original. Será armado o palco "Índio", apresentado ao público na última edição do evento. A partir das 22h.

BHASKAR - O som do DJ goiano Bhaskar passeia pelo techno, ou "deep brazilian techno", como ele mesmo definiu em entrevista à revista House Mag.  O músico está entre os nomes confirmados no próximo Lollapalozza Brasil em abril de 2019 e coleciona hits como Fuego, Infinito Particular, Magic e Loose Control. 

GABE - Do paulistano Gabriel Serrasqueiro, o Gabe, pode-se dizer que seu início na música eletrônica foi bastante despretensioso, uma vez que o cara tinha uma banda de punk rock e trabalhava em um cyber café na galeria Ouro Fino, local referência da eletrônica em São Paulo, onde se familiarizava com o house e o techno que ecoavam nas caixas de som diariamente. Quando o estabelecimento fechava as portas, arriscava-se na aparelhagem do lugar, aprendendo os macetes de execução e produção pouco a pouco. No começo dos anos 2000, aposta deu origem ao projeto de batidas ferventes do psy trance, o Wrecked Machines. Hoje em dia o som do talentoso DJ traz conceito e BPMs reduzidos, explorando techno, tech-house e minimal techno.

Os ingressos custam R$ 85 à venda nas lojas Vitabrasilnet, Chillibeas e sem taxa pelo site/app Eventibrite (http://agenciadelux.eventbrite.com.br/). O evento começa às 22h.

Serviço
UP Club Stage - Edição Recife
Quando: Sábado, 15 de dezembro de 2018
Hora: 22h
Onde: Terminal Marítimo de Passageiros (Praça Comunidade Luso-Brasileira, 70, Bairro do Recife)
Quanto: R$ 85 à venda nas lojas Vitabrasilnet, Chillibeas e sem taxa pelo site/app Eventibrite 
Informações: (81) 3204-6422 / (81) 9 8174-9354

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil