Feira orgânica invade os jardins da Refazenda dos Aflitos em dezembro

Magna Coeli - Coleção Cor de Agrião/ Foto: Divulgação 


 Todas as quintas-feiras de dezembro, a partir das 17h, você encontrará insumos orgânicos de qualidade nos jardins da Refazenda, do bairro Aflitos. A ação idealizada pela estilista Magna Coeli, celebra o lançamento de Cor de Agrião, nova coleção de verão da Refazenda, e reforça a parceria com a Comadre Fulozinha, empresa especializada em insumos orgânicos.

“Ficamos felizes e surpresos com a adesão na primeira feirinha que organizamos, no dia 29 de novembro, e resolvemos criar um calendário fixo em dezembro, todas as quintas, para atender essa demanda ociosa aqui no bairro”, comenta Marcos Queiroz, empresário que ao lado de Magna Coeli comanda a Refazenda. “É uma forma de partilhar um estilo de vida que gira em torno de escolhas mais sustentáveis e consciente. Da moda à mesa. Podemos adiantar que este projeto já está no nosso calendário de 2019”, resume. 

A Feira Orgânica da Refazenda acontecerá nos dias 06, 13, 20 e 27 de dezembro, a partir das 17h, nos jardins da loja da Rua Teles Junior 849, Aflitos.


Cor de Agrião:O verão 19 da Refazenda buscou inspiração nas feiras orgânicas para criar uma perfeita combinação de design e sustentabilidade. “Qualidade, conforto e estilo foi a tríade da nossa Cor de Agrião, que abusou também das cores alegres e tramas naturais das feiras orgânicas” comenta Magna Coeli. 

 “Tem sido uma busca constante da nossa marca se reconectar com a natureza e investir em moda consciente e duradora. Esta coleção é mais um capítulo da nossa história, desta busca. A feira orgânica tem muito disso. A cultura do orgânico prega o respeito à terra, aos produtos, aos produtores e seus consumidores. É o que a Refazenda acredita”, resume.

Cor de Agrião surge como uma brisa tropical com sua cartela rica de cores e tecidos leves e naturais. A coleção conta com peças clássicas das araras da Refazenda, como macacões, saias e pantacourts, que foram repaginadas com novos detalhes e modelagens. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artistas Digitais: Laís Xavier

Bairro da Várzea da exemplo de solidariedade durante a pandemia do Covid-19

Mais de 260 filmes Pernambucanos gratuitos para assistir em casa