"Evaristo, a cutia", amanhã, 8, na Galeria Hora Center




Nesta manhã de sábado Pochyua Andrade e Viviana Borchardt juntam literatura, teatro e música no espetáculo “Evaristo, A Cutia” na Galeria Hora Center, no Espinheiro, com apresentação às 10hs, na Galeria Hora Center, no Espinheiro, Na Zapelim Brinquedos.

A floresta como elemento para discutir o meio ambiente e as intervenções do homem no planeta servem como pano de fundo para o enredo que traz “Evaristo, a cutia”, criado pelo compositor e escritor Pochyua Andrade e que conta com a parceria de Viviana Luiza (atriz e diretora).

Pochyua Andrade e Viviana Luiza, em "Evaristo, a cutia"

No palco as músicas, o cenário e a narrativa literária convidam as crianças a conhecer o universo em que o personagem Evaristo vive, criando em cena pequenos universos que remontam a diversidade da mata atlântica e situações que levam o público a pensar em sugestões para a vida e a biodiversidade.

Indicado para todos os públicos, “Evaristo, a Cutia” também está disponível em um livro, com ilustrações de Nestor Júnior, que leva para a vida das crianças também um CD com 09 faixas autorais que compõem a trilha sonora do espetáculo. As canções se inspiram no cancioneiro popular e viajam por ritmos como frevo, xote, afoxé e coco, fazendo com que o público interaja e se sensibilize com estes elementos da cultura popular.

Serviço:
Evaristo, A Cutia (teatro, contação de histórias)
Sábado, 08/dez – 10hs
Na Zepelim Brinquedo Educativos
Galeria Hora Center (Rua da Hora, 345 – Espinheiro, Recife)
Contribuição Espontânea e Consciente
Informações: 81 9 8777 1498

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bairro da Várzea da exemplo de solidariedade durante a pandemia do Covid-19

HOJE TEM CANTO DE CASA

Artistas Digitais: Ivyson