A cantora Priscila Senna lança novo DVD no clima do Natal




A artista reuniu os novos e antigos sucessos da banda no mais novo DVD que será lançado com uma superprodução

Nesse sábado(15), acontece o tradicional Natal Da Musa No Clube Tamarindus no Paulista ás 20h. O show será especial e inovador para o lançamento do mais novo DVD da banda, que foi gravado no inicio do mês de novembro em Igarassu/ PE. O repertório preparado para o evento, promete emocionar aos fãs da artista, com interpretações de arrancar suspiros apaixonados do público. A cantora Priscila Senna,  aposta em canções inéditas e românticas como carrocinha de pastel e Não vou mais te amar ambas com clipes gravados e lançados recentemente.

O show do DVD acontece  no clima do Natal e com uma superprodução que será montada especialmente para a grande noite que promete emocionar a todos. A expectativa é de que pelo menos 4 mil pessoas compareçam para a
tradicional festa, que acontece há 5 anos no clube. O show é para fechar em grande estilo o ano de 2018 e uma preparação da banda para o ano novo que será especial. Exatamente porque há 10 anos, a cantora Priscila Senna entrava para o cenário Brega Pernambucano e começava assim  a busca pelo espaço no mercado musical  " nada é fácil, mas fazer o melhor sempre para os meus fãs é que faz sem dúvidas toda a minha equipe trabalhar sem parar. É assim  que a gente pretende continuar e sem dúvidas com a pretensão de ir mais longe e espero que seja no próximo ano. Estou trabalhando muito para isso e a resposta tem vindo" conclui a artista. Além da banda Musa se apresentam as bandas A Favorita, Loira Marrenta e mais a cantora Tayara Andreza e o Mc Elvis.

Serviços:
Sábado(15)
Clube Tamarindus
Natal da Musa
Musa,Tayara Andreza, A Favorita, Loira Marrenta e Mc Elvis
. 20h. R$30. Clube Tamarindus ( Av Antônio Cabral de Souza, 139-B- nobre, Paulista.). Informações: 9.8754-6981

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artistas Digitais: Laís Xavier

Bairro da Várzea da exemplo de solidariedade durante a pandemia do Covid-19

Mais de 260 filmes Pernambucanos gratuitos para assistir em casa