Villa Bistrô recebe exposição de Lucinha Pereira


 
Obras de Lucinha Pereira

A união entre artes plásticas e arte gastronômica gera bons resultados. O Villa Cozinha de Bistrô decidiu apostar nessa ideia e para isso o restaurante abre as portas para artistas plásticos locais apresentarem seus trabalhos nas paredes do bistrô. A partir desta segunda, dia 26, o projeto intitulado “Nossos Artistas” traz a exposição assinada pela artista Lucinha Pereira. A curadoria é feita por Lúcia da Fonte, que se preocupa em sempre trazer às paredes do restaurante, artistas novos e locais.

“O objetivo de trazer essas obras para o Villa é valorizar os novos artistas, que muitas vezes não conseguem locais para expor, e também dar mais vida as paredes do ambiente, despertando diversos sentidos. Juntando a cultura com arte gastronômica”. Já passaram por lá nomes como Aluízio Câmara, Bruno Lira, Adriano Mendes e Sandro Maciel.  A exposição ficará nas paredes do bistrô durante todo mês de dezembro.

Lucinha Pereira- Lúcia tem uma arte regionalista, da pintura simples de mulheres e mandalas. Com um pouco de influência de telas armoriais, a cor se sobressai nas telas, ora mais fortes, ou mais leves, nas paredes do restaurante.

Serviço:
Villa Bistrô
Exposição Azuis de Lucinha Pereira
Endereço: Rua da Hora, 330.
Funcionamento: Seg a Sab das 12h às 15h e a partir das 18h30; Dom das 12h às 16h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente