Refazenda Cria Happy-Hour Orgânico

Refazenda/Divulgação.

Em parceria com Comadre Fulozinha, a ação vem em forma de feira livre e movimentará a loja da marca dos Aflitos nesta quinta, dia 29 de novembro

Barracas de frutas e verduras orgânicas, além de um mix de lanchinhos saudáveis e produtos sustentáveis invadem o jardim da Refazenda dos Aflitos, no dia 29 de novembro, a partir das 17h. A feira será realizada em parceria com a Comadre Fulozinha, empresa especializada em produtos orgânicos, que apoia a agricultura familiar, no estilo farm-to-table (da fazenda para a mesa).

O projeto é mais uma iniciativa da Refazenda em trazer um estilo de vida mais saudável às pessoas. "Queremos reunir pessoas que valorizam e entendem a sustentabilidade como propósito  de vida. Com sabores, cheiros, texturas das nossas roupas e acessórios”, comenta a estilista Magna Coeli que ao lado do filho e empresário Marcos Queiroz, está a frente da ação.

Refazenda/Divulgação.

Além da preocupação com a alimentação saudável, a feira será passarela e vitrine para a novíssima coleção da Refazenda, batizada de Cor de Agrião.

 “Frequentar e consumir produtos orgânicos em feiras de bairros contribuem na produção de pequena escala, agricultura familiar. Uma das maiores dificuldades desses produtores é escoar sua produção, muitas vezes produzem sem vender. Lá é possível encontrar esses pequenos produtores e grandes incentivadores da vida saudável organizados em cooperativas que também levam produtos artesanais como doces, bebidas típicas e até apresentações artísticas, queremos incentivar isso”, finalizam Marcos e Magna, que pretendem e criar um calendário fixo, com intervalos de 15 dias, para novas edições da Feira de Orgânicos.

Serviço:
Happy-Hour orgânico da Refazenda
Quinta-feira (29), a partir das 17h
Rua Teles Júnior, bairro dos Aflitos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Jardim Espaço Plural comemora um ano com atividades gratuitas durante o mês de Abril