Refazenda Cria Happy-Hour Orgânico

Refazenda/Divulgação.

Em parceria com Comadre Fulozinha, a ação vem em forma de feira livre e movimentará a loja da marca dos Aflitos nesta quinta, dia 29 de novembro

Barracas de frutas e verduras orgânicas, além de um mix de lanchinhos saudáveis e produtos sustentáveis invadem o jardim da Refazenda dos Aflitos, no dia 29 de novembro, a partir das 17h. A feira será realizada em parceria com a Comadre Fulozinha, empresa especializada em produtos orgânicos, que apoia a agricultura familiar, no estilo farm-to-table (da fazenda para a mesa).

O projeto é mais uma iniciativa da Refazenda em trazer um estilo de vida mais saudável às pessoas. "Queremos reunir pessoas que valorizam e entendem a sustentabilidade como propósito  de vida. Com sabores, cheiros, texturas das nossas roupas e acessórios”, comenta a estilista Magna Coeli que ao lado do filho e empresário Marcos Queiroz, está a frente da ação.

Refazenda/Divulgação.

Além da preocupação com a alimentação saudável, a feira será passarela e vitrine para a novíssima coleção da Refazenda, batizada de Cor de Agrião.

 “Frequentar e consumir produtos orgânicos em feiras de bairros contribuem na produção de pequena escala, agricultura familiar. Uma das maiores dificuldades desses produtores é escoar sua produção, muitas vezes produzem sem vender. Lá é possível encontrar esses pequenos produtores e grandes incentivadores da vida saudável organizados em cooperativas que também levam produtos artesanais como doces, bebidas típicas e até apresentações artísticas, queremos incentivar isso”, finalizam Marcos e Magna, que pretendem e criar um calendário fixo, com intervalos de 15 dias, para novas edições da Feira de Orgânicos.

Serviço:
Happy-Hour orgânico da Refazenda
Quinta-feira (29), a partir das 17h
Rua Teles Júnior, bairro dos Aflitos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno no Recife, Mônica Martelli volta ao Teatro Guararapes com "Minha Vida em Marte" dia 30 de novembro, um mês após lotar a casa

SHOPPING CAMARÁ REALIZA CANTATA NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA 05 DE DEZEMBRO

Gênero, Raça e Poder: Floriterárias debate “A Cor Púrpura” na Livraria do Jardim