Paulista North Way Shopping traz a Casa Mágica do Papai Noel


 
Cantata Natalina - Foto Divulgação

Além da visitação, cantatas natalinas acontecerão nas janelas do casarão centenário do mall, onde será montada o universo do Noel neste sábado

De 01 a 25 de dezembro, a casa mágica do Papai Noel chega o Paulista North Way Shopping em uma lúdica brincadeira de natal. Dentro dela, adultos e crianças irão se sentir, como visitantes da residência do bom velhinho. Para abrigar o bom velhinho nesta temporada, o casarão de 1890 contará com uma decoração repleta de objetos e enfeites natalinos.

Casarão do Paulista North Way - Foto Divulgação
Hall de entrada, sala do trono, lareira, sala de jantar com a ceia de natal já na mesa, sala de estar, quarto e a famosa sala das cartas e presentes, onde o bom velhinho lê as cartinhas e pedidos para realizar os sonhos de toda a família.

As cantatas, produzidas e dirigidas por Roberto Costa em parceira com Colégio Fernando Ferrari. Acontecem nos dias 08/09 e 23.12, com elenco da casa e nos dias 14.15 e 16 de dezembro, com a participação dos alunos do Fernando Ferrari, que prometem apresentações especiais, com efeitos de luz e som, entre outras surpresas. E no mês de dezembro, em todos os finais de semana, Papai Noel estará no Paulista North Way para receber todos para fotos especiais.


Cantatas:
Sábado - 08/12 - Elenco da casa.
Domingo - 09/12- Elenco da casa.
Sexta - 14/12 - Colégio Fernando Ferrari
Sábado - 15/12 - Colégio Fernando Ferrari
Domingo - 16/12 - Colégio Fernando Ferrari
Sexta - 23/12 - Elenco da casa.

Serviço:
Casa Mágica do Papai Noel – Paulista North Way Shopping
Quando: De 01 a 25 dezembro – Sempre das 17h às 21h
Os ingressos custam R$ 5,00 para todos e são adquiridos no local.
Local: Rodovia PE-15, Km 16.5, 242 - Centro, Paulista – PE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife