Natal Solidário de Cinderela, no Teatro Boa Vista com o espetáculo “A Praça é Minha”



Foto: Divulgação

Com 16 quadros de humor, o mais novo espetáculo de Jeison Wallace, a nossa Cinderela, promete contagiar mais uma vez o público recifense com boas gargalhadas. A apresentação será a última do ano, e se dá numa praça por onde passam os tipos mais hilários e com as mais absurdas e engraçadas situações, será no Teatro Boa Vista, no próximo domingo, 18 de novembro, a partir das 19h.
Para encerrar a temporada, a trupe está promovendo o natal solidário com ingressos para todos por R$ 30 e um quilo de alimento, que será doado ao Lar Ceci Costa, localizado no bairro de Salgadinho, em Olinda e tem 80 anos de existência. O lar atende 150 crianças e adolescentes, entre 6 e 14 anos. Além de alimentação, o espaço oferece reforço escolar, ações de incentivo a leitura, atividades artísticas e culturais.
No palco, dez atores se revezam nos mais diferentes e múltiplos tipos e personagens, numa comédia popular inspirada em estórias curtas, trazendo a força a e popularidade de um humorista nordestino consagrado pelo público, há mais de 25 anos. O cotidiano banal, o ridículo, as brincadeiras do dia a dia, as conversas de botecos e reuniões de amigos estarão entre os causos da apresentação.

A identificação imediata da plateia com as cenas irão ativar lembranças e envolver todos no que há de mais lúdico, com o propósito de provocando uma verdadeira catarse de gargalhadas. Muito bem cuidada, a produção do espetáculo dispõe de cenários e figurinos coloridos e criativos e uma direção ágil e dinâmica. A animadíssima coreografia de abertura e encerramento,  com música do próprio Jeison Wallace, também se destaca por ser uma aula de otimismo e bom humor.
Cinderela
Fenômeno de público no Nordeste há mais de 25 anos, a personagem Cinderela, interpretada por Jeison Wallace, consegue atrair ao teatro uma grande massa de espectadores de todas as idades e classe sociais. Além de suas peças vistas e comentadas por milhares de espectadores em todo Brasil, já virou diversas teses de mestrado, biografia de livro e ganhou seu próprio programa de televisão na TV JORNAL (SBT), onde diariamente chega a ser primeiro lugar na audiência.
Vários espetáculos fazem parte da lista de sucessos da personagem, como: Cinderela a estória que sua mãe não contou; A casa de Bernarda e Alba; O mulé dá uma pena 1, 2, 3... e Sai da frente que o riso vem aí.
Ainda no teatro, uma parceria de muito sucesso aconteceu com Zé Lezin, interpretado pelo humorista Nairon Barreto, que resultou na peça “Em briga de marido e mulé ninguém mete...”.
Serviço:
Espetáculo :  Cinderela – A Praça É Minha
Quando:  Domingo – 18 de novembro
Horário: 19h
Local: Teatro Boa Vista Recife
Ingresso Solidário: R$ 30 + 1kg de alimento não perecível que será doado ao Lar Ceci Costa pelo site:https://www.sympla.com.br/CIADORISO ou na bilheteria do teatro boa vista
Classificação: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii