COMPAZ, ESCOLAS, BARES E PARQUE: FESTIVAL VOX SEGUE COM PROGRAMAÇÃO POR TODA A CIDADE


Programação vai até 2/12. Encerramento terá shows gratuitos de Mundo Bita e Paralamas do Sucesso a partir das 16h

Nas escolas públicas e privadas, palestras e oficinas sobre robótica, inovação social e voluntariado. Nos bares e cafés, conteúdo voltado para igualdade de gênero, fake news e negócios sociais. Nos COMPAZ, serviços de cidadania e empregabilidade. Nas universidades, debates sobre sustentabilidade e responsabilidade social no mundo corporativo. No Parque Santana, feira de produtos e serviços sustentáveis e shows gratuitos de Mundo Bita, para as crianças, e Paralamas do Sucesso pra todo mundo. De 26/11 a 02/12, a inovação social vai se espalhar pelo Recife, através da programação diversificada do Festival VOX, que está em sua quinta edição.

Promovido pelo Porto Social, com mobilização de voluntários da ONG Novo Jeito, o evento mostra as oportunidades de impacto social que estão transformando realidades na Região Metropolitana do Recife. Mais de 500 voluntários e 85 organizações sociais devem participar da programação, que acontece em mais de 30 polos, no Recife e Olinda.  "O Festival vem pra tentar juntar todo mundo, reorganizar a coletividade e trazer a esperança de construir uma pauta relevante para as cidades em que todos possam participar. É um festival único, que vai muito alem da diversão", afirma Fábio Silva, criador da ONG Novo Jeito, do Porto Social e do Festival VOX.
Programação: www.festivalvox.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife