Juliana Lapa lança catálogo na finissage da exposição Eu não estou louca




Juliana Lapa lança o catálogo da exposição Eu não estou louca, na Torre Malakoff, na próxima quinta dia 11 de outubro, às 19h. O evento marca também o encerramento da mostra em cartaz no espaço desde o início de setembro e que foi sucesso de visitação recebendo cerca de duas mil pessoas.

Além do público espontâneo, a mostra, que teve produção de Rose Lima e educativo comandado pela artista e arte-educadora Vi Brasil, recebeu mais de 10 grupos de público variado, dentre eles escolas públicas, grupos de arteterapia, grupos com artistas A exposição implementou um programa de acessibilidade, recebendo grupos de deficientes visuais através de uma visita com audiodescrição gravada. “Abrir essa exposição e lançar conversas espontâneas sobre auto revoluções foi um passo muito importante em direção a arte que acredito: aquela que gira chaves e ajuda a empoderar indivíduos criticamente. Hoje, mais do que nunca, é urgente aos artistas se unirem em torno dessa transformação social“, comenta a artista.


O catálogo lançado nesta quinta, que conta com o apoio da Cepe e da Galeria Amparo 60, traz textos de Pollyana Quintella e Mariana de Matos, e projeto gráfico da também artista Clara Moreira. Durante o lançamento, a publicação, que possui 24 páginas, será distribuída gratuitamente.

Serviço:
Lançamento do catálogo e encerramento da mostra Eu não estou louca – Juliana Lapa
Quinta, 11 de outubro, às 19h
Torre Malakoff
Praça do Arsenal, s/n – Recife-PE 
Terça a sexta, das 10h às 17h. 
Sábado, das 15h às 18h. Domingo, das 15h às 19h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SÃO JOÃO SINFÔNICO

Feira Ojá Afro Sesc transforma o Cais de Santa Rita, antigo ponto de desembarque de escravizados, em vitrine da cultura e do afroempreendedorismo neste sábado (2)

Festival de Literatura A Letra e A Voz chega à 22ª edição com Cátia de França, Thiago Lacerda, Luna Vitrolira, Isadora Melo e Zé Manoel na programação