Isabella Taviani sobe ao palco do Teatro Boa Vista para comemora 15 anos de carreira

 Isabella Taviani por Tielle Mello


A carioca apresenta o show “15 anos, (só) eu e você”, voz e violão no Teatro Boa Vista

Comemorando 15 anos de carreira, Isabella Taviani traz ao Recife o espetáculo “15 anos, (só) eu e você”, o show marcado para este sábado, dia 03 de novembro no Teatro Boa Vista. O show terá início às 20h30. Como parte das comemorações, a cantora e compositora carioca prepara novidades para os “peixinhos”, como seus fãs se autodenominam: O lançamento de singles inéditos ao longo do ano – o primeiro, “A vida vive sem você” (IT/Sony Music),  que já está tocando nas rádios  –e seu novo show, que agora ganha também uma versão voz    e violão, “15 anos,  (Só)   eu e você”,  com uma aproximação e interação maior com o público, apresentando  suas canções da maneira que foram concebidas, mas tocando ao coração na mesma intensidade.

No repertório do show  voz e violão, músicas como “O Farol”, “Recado do tempo”, “Foto Polaroid”, “Presente-passado”,      “Raio x”, “A Canção que Faltava”, “Diga  Sim”, “Luxúria”, além  de tributo aos Carpenters e o single inédito  recém lançado “ A vida vive sem você”. Na canção   confessional, Isabella fala sobre    dilemas amorosos, sobre deixar ir, continuar e   superar o que passou.

Isabela possui sete lançamentos entre CD´s e DVD ´s, shows lotados por todo o país, CD Isabella Taviani (2003 - GreenSongs), centenas de milhares de discos vendidos, vários sucessos de rádio, temas de novelas e um público que cresce a cada dia, lotando suas apresentações pelo Brasil.

Serviço
Isabella Taviani - 15 anos - só eu e você! Voz e Violão
Quando: Sábado, 03 de novembro - às 20:30 no Teatro Boa Vista.
Ingressos: R$ 80 e R$ 40 (meia) – 1º lote
Informações: (81) 4101-3910/2129-5961
Classificação 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Totem Relicário, grupo mais longevo das artes cênicas de Pernambuco, lança acervo virtual

Festa do Carmo também terá serviços de apoio aos fiéis

Projeto “Frevo, Capoeira e Passos” promove três meses de oficinas gratuitas de dança popular em Olinda