Histórias Bordadas em Mim, cartaz hoje e amanhã no O Poste


A Atriz Igrinez Melo, em solo com Histórias Bordadas em Mim

Um baú, uma borboleta e uma conversa... É assim que se inicia Histórias Bordadas em Mim. Um convite para um chá com tareco e um aninhavar de histórias. A personagem é por acaso a própria atriz e sentada em um baú conta o que viveu em sua vida. Bebe da fonte de uma pesquisa no povo Griot, que  oralmente inclui o público nas narrativas. Uma pausa para um chá, uma música e um mergulho nas experiências de alegrias, amor, dor, morte, vida e saudade.

A atriz Agrinez Melo compartilha sua vivência como mulher, negra, mãe e trabalhadora, no espetáculo Histórias bordadas em mim. Ela está em cartaz no Espaço O Poste Soluções Luminosas nesta sexta (21) e sábado (22), às 20hs.

Em seu primeiro trabalho solo, Agrinez divide com a plateia histórias reais vividas por ela. Tudo envolto numa atmosfera de poesia e música, que a ajudam a narrar os acontecimentos, e fundamentado na aproximação das pessoas pela ancestralidadee oralidade. 

História Bordadas em Mim
Sexta (21) e Sábado (22)
Hora: 22h
Onde: O Poste
Rua da Aurora, 529 Boa Vista
IngressosR$ 30 e R$15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas