Oficina de ensaios literários no Poço da Panela


André Cervinskis oferece oficina literária

Mergulhar no mundo da escrita, da literatura seja como leitor ou aprendiz sempre é fascinante. Por isso ainda dá tempo de participar da oficina "Ensaios Literários, textos dissertivos", oferecido por Cultura Nordestina Letras & Artes, tendo como facilitador André Cervinskis.
A oficina acontece nas terças-feiras de agosto e nos dias 04 e 11 (terças) de setembro, num total de 20h/aulas, com direito ao certificado.

Os objetivos é e xercitar a prática da escrita de ensaios por escritores experientes ou iniciantes, tendo como metas a visão básica do que é o ensaio e como o aluno pode proceder à pesquisa e elaboraração, bem como o conhecimento de dicas de produção ensaística.

André Cervinskis é jornalista, ensaísta, mestre em Linguística pela UFPB. Produtor cultural, com vários projetos aprovados pelo FUNCULTURA-PE na área de Literatura. Com várias premiações nacionais e internacionais, tem 13 livros publicados em autoria própria e coautoria. Colabora com o site Interpoética e o jornal U-carboreto, ambos de Pernambuco, e o periódico Correio das Artes na Paraíba. Mora em Olinda-PE


Cultura Nordestina
Rua Luiz Guimarães, 555, Poço da Panela
Tel: 3243.3927
Investimento: R$ 100,00


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo