A Budega de Seu Domingos recebe o projeto Cantos & Versos



O poeta e produtor e produtor Marcos Pasos e o apresenatdor e radialista Tony Oliveira, apresentam o projeto Cantos & Versos, que nasceu da necessidade de mais um espaço acolhedor para os artistas locais.
Nesta mais nova edição, haverá a participação do úsico, cantos e compositor Diomedes Júnior (SerTânia/PE) e do poeta declamador  Netinho Batista (Recife/PE).
Para que o dia fique recheado de poesia e talento, o Cantos & Versos tem como convidados Ari de Arimatéia, Belinha Moreira, Haidée Camelo, Maria Pérola, Sevy Nascimento, Damião Andrade, Edinho Queirós, Tonfil, Ednard Dali, Ed Carlos e Josildo Sá.
Serviço:
Budega de Seu Domingos
Evento: Cantos & Versos
Dia: 11 de agsoto (sábado)
Hora: A partir de meio dia
Rua Luís Rodolfo de Araújo, 20, Aflitos
Couvert artístico R$ 15,00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Shopping Patteo Olinda recebe programação especial e inclusiva com dança e cantata de Natal no dia 12 de dezembro

Cortejo Gonzaguiano ganha as ruas do Bairro do Recife neste sábado para celebrar os 113 anos de nascimento do Rei do Baião

Caixa Cultural Recife apresenta IV Salão Internacional de Humor Gráfico de Pernambuco