Um mar de diversão nas férias do Shopping Boa Vista



A criançada conta com programação super divertida para as férias no Shopping Boa Vista. Até o dia 12 de agosto ficará montado na praça de eventos, o Mar de Bolinhas. Um espaço caracterizado com um Farol localizado no centro do cenário, medindo 7 metros de comprimento.  O Farol é a porta de entrada para os três escorregos principais e para plataforma que dá acesso ao quarto escorrego. O Mar de Bolinhas é um fenômeno de bilheteria e é diversão garantida para os pequenos.

Outras opções de lazer são o Game Station, com games e brinquedos para várias faixas etárias e o cinema Kinoplex, que recebe os maiores sucessos da telona, para divertir a garotada. Entre uma brincadeira e outra ainda dá tempo de fazer um saboroso lanche. Nas duas Praças de Alimentação o que não faltam são opções deliciosas e também saudáveis para o público escolher.
 

Para participar do Mar de Bolinhas, o valor é de R$ 18 por 15 minutos e R$ 1,00 por minuto adicional. A organização é da Happy Times, empresa que atua no ramo de entretenimento desde 2004, e tem feito a diferença com sua equipe de coordenadores e promotores treinados alegrando e emocionando crianças e adultos

Serviço:
Shopping Boa Vista fica na Rua do Giriquiti, 48 - Boa Vista, Recife-PE.
Funcionamento: Segunda a sábado das 9h às 21h. Domingo das 11h às 19h.
Fone: 81 3423.5666.http://www.shoppingboavista.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado