Tetralogia definitiva de Raimundo Carrero será lançada no FIG


Em comemoração aos 70 anos de um dos maiores escritores de Pernambuco, Cepe Editora lança neste sábado, dia 21, dentro da programação do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), a edição definitiva da tetralogia de Raimundo Carrero, Condenados à vida.

Os mesmos personagens circulam de maneiras diferentes por quatro romances do escritor salgueirense Raimundo Carrero, 70 anos. Em comemoração à data redonda que completou em dezembro passado um dos maiores escritores pernambucanos, a Cepe Editora reuniu na tetralogia Condenados à vida o já esgotado Maçã Agreste (1989), O amor não tem bons sentimentos (2007), Somos pedras que se consomem (1995), e Tangolomango (2013).

O primeiro lançamento ocorrerá em Pernambuco, dia 21 de julho, durante a 28ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns,  considerado um dos mais importantes da América Latina, e no qual Carrero será homenageado. Em seguida, dia 27 de julho, a edição definitiva da tetralogia de Carrero será apresentada na 16ª Feira Literária Internacional de Paraty (Flip), dentro da programação da Casa do Desejo, onde a Cepe Editora estará com estande de livros, ao lado de outras editoras do País.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo