Teatro de Santa Isabel promove roda de diálogos gratuita com Edilson Alves e Rita Marize nesta terça (31)


Ator Edilson Alves participa do projeto Teatrando!, hoje

Teatro do Santa Isabel promove, por meio do Projeto Teatrando! Programa Cultural e Educativo, no dia 31 de julho, uma roda de Diálogos.  Com o tema “Público para artes, onde estão?”, o debate contará com a presença do ator, diretor e arte educador, Edilson Alves e da diretora cultural e atriz Rita Marize. O encontro será das 19h às 21h30, no Salão Nobre. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone do teatro.
A ideia da Roda de Diálogos é provocar a reflexão sobre a formação de plateias para espetáculos ao vivo, bem como sobre os diversos fatores que relacionam diferentes perspectivas como educação e cultura, segurança, o papel das novas tecnologias e espaços de fruição estética para as artes cênicas.  Na data ainda terá apresentação do Proscenium! Teatro Jogo. Um jogo teatralizado, que tem as suntuosas instalações do Santa Isabel como cenário. Nele, os participantes são conduzidos a uma imersão gameficada pelos cômodos e pelos séculos de histórias que cada um deles conta. As apresentações acontecem sempre às terças-feiras, às 15h, com entrada franca para o público.

sERVIÇO
Local:

Teatro de Santa Isabel – Salão Nobre
Data: 31 de julho
Horário: 19h às 21h30
Inscrições: Gratuitas pelo telefone: 3355-3323 ou 33553324



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife