Rubico apresenta novo clipe neste sábado, no Espaço Somos






Músico lança a partir das 21h, o video de “Surfando o Tempo”, gravado em parceria com Davi Reis


O músico pernambucano Rubico lança no próximo sábado (21), a partir das 21h, o seu mais novo clipe. Gravado no Paiva em parceria com Davi Reis, “Surfando o Tempo” faz parte do primeiro álbum do artista e traz elementos que misturam as batidas do trap com a força do rap e o frescor do reggae. O lançamento acontece no Espaço Somos, na Rua da Aurora e será regado com cerveja artesanal. 
 
Compositor, cantor e produtor cultural Rubico entrou na cena musical do Recife com um jeito diferente de fazer música. Sempre buscando equilibrar a alta tecnologia com a baixa tecnologia, o músico inova trazendo de volta o sentimento "orgânico" de se ouvir rap. Seu primeiro álbum, “Paralisia do Sono” conta com 12 faixas e pode ser ouvido através do Spotify. Com o single “Go up”, Rubico tornou-se o primeiro cantor a lançar um clipe de rap em 3D, no Brasil. 

Com as mais diversas influências, o pernambucano tenta resgatar o espírito mangue beat nas suas performances e em seu modo de cantar. Cidadão InstigadoNovos BaianosCidade Verde SoundsVibrações RastaPink FloydDaft PunkRussEminemKanye WestDaniel CaesarCaetano VelosoNey Matogrosso e o próprio Chico Science são algumas das suas referências musicais.

O show de apresentação de “Surfando o Tempo”, também contará com DJs, participação da MC Lua, Flash Tattoo com o artista visual Mozart Santos e com os belisquetes da Pizzalize.

Serviço:
Lançamento do clipe “Surfando o Tempo”, de Rubico
Neste sábado, a partir das 20h, no Espaço Somos – Rua da Aurora, 1035
Ingressos: R$ 10
Informações: 81 9 9886.9901



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente