Recife Antigo tem duas opções para a torcida acompanhar a disputa



Quem for ao Recife Antigo, nesta sexta-feira (06), para acompanhar o jogo do Brasil contra a Bélgica pelas quartas de final da Copa 2018 terá outra opção de festa gratuita, além da Arena Torcida N.1 da Brahma, instalada no Cais Alfândega. A Prefeitura do Recife instalou telão de LED no Boulevard Rio Branco para transmissão da disputa. Antes e depois do jogo, a animação fica por conta do Patusco. Também foram instalados banheiros e barracas de comidas e bebidas nas ruas próximas à Rio Branco.
 
"As pessoas estão cada vez mais empolgadas com a atuação da Seleção Brasileira, e o Recife Antigo é um lugar que tradicionalmente o recifense ocupa para comemorações e confraternizações. O número de pessoas no bairro só faz aumentar a cada jogo, então, decidimos realizar um polo a mais, no caso, na Rio Branco. Foi um sucesso no jogo passado, com famílias inteiras, muita festa e segurança. Por isso, vamos repetir a fórmula.", comentou Ana Paula Vilaça, Secretária de Turismo, Esportes e Lazer do Recife.
 
Além da Arena Brahma, no Cais Alfândega, e do telão da PCR no Boulevard Rio Branco, também haverá estrutura gratuita com telão de LED e atração musical para acompanhar o jogo e festejar no Centro Esportivo Santos Dumont, em Boa Viagem, a partir das 13h.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii