Grupo Essência Flamenca no Projeto Quartas da Dança


O grupo estreia o espetáculo Compassos, amanhã (4), às 20h, no Teatro Barreto Júnior. Temporada continua nas próximas quartas 11, 18 e 22 de julho

Iniciando seu terceiro mês de atividades, o projeto Quartas da Dança, mantido pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, para fomentar a linguagem da dança na cidade, apresenta, hoje (11), às 20h, no Teatro Barreto Júnior, o espetáculo Compassos, do grupo Essência Flamenca.


A montagem, que tem uma hora e 40 minutos de duração, segue em cartaz nas próximas quartas-feiras, 18 e 22 de julho, desfilando sevilhanas, tangos, tientos, tarantos e rumbas na terra do frevo.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e serão vendidos na bilheteria do teatro. O Espetáculo Compassos segue no Teatro Barreto Júnior também nos dias 11, 18 e 22 deste mês de julho.

O objetivo do Quartas da Dança é assegurar palco e formar público para a dança na cidade, disponibilizando a pauta das quartas-feiras do Teatro Barreto Júnior para grupos, companhias e artistas independentes, com condições facilitadas. Os grupos têm direito à bilheteria das apresentações, pagando apenas 10% da arrecadação pela ocupação da casa.

Confira a programação completa do Quartas da Dança:
Julho
- Dias 11, 18 e 22: Compassos, do Grupo Essências Flamenca


Agosto
Setembro
Outubro
Novembro

- Dias 1, 8 e 15: Frevariando, da Cia de Frevo do Recife  
- Dias 22 e 29: Índios do Brasil, do Grupo Companhia Artística Jovens Encenam (AJÊ)

- Dias 5, 12, 19 e 26: Falso Brilhante, da Outros Ares Cia de Dança

- 3 e 10: Destremelar, do Grupo Destremelar
- Dia 17: Magna, da Cia Mestiça de Cris Galdino
- Dias 24 e 31: Se tu Soubesses, da Cia de Dança Ferreiras

- 7 e 14: Duvido, da Cia Sopro de Zéfiro e Ária Social


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife