ExpoKids traz programação infantil gratuita





A 4ª edição da ExpoKids começa a partir deste sábado (14) e vai até o domingo (29), no Shopping RioMar. A feira irá reunir os principais profissionais de festas infantis do estado que apresentarão as últimas tendências de mercado para o segmento. Este ano o evento contará com mais de 30 expositores, desde profissionais de buffet e doces a empresas de decoração e fotografia.


Enquanto as mamães e os papais conhecem as tendências de mercado, os pequenos aproveitam o tempo livre das férias para curtir as atrações gratuitas do evento. Já estão confirmados nomes como o do mágico Rodrigo Lima, Geração Kids, Radiante e Ilana Ventura.

A ExpoKids Recife é gratuita e estará aberta ao público de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 21h. Participam desta edição: Elizabeth Maria Ferreira- Bebes Reborn, Suzana Luzitânia Bezerra dos Santos, Dona Camélia, Vila Alecrim, Festisse, Renato Sabino Fotografia, Darts Balões, Leart, Giuliana Firmino e Família Brigadeiro, Lindezarts, Ateliê do Rafa, Costurices, Fazendo a Festa Recife, Lais Bolos, Pra Brinkar, Paula Cakes, Para Sonhar Fotografia, Pra Dekorar, Mimos para Lembrar- Festa do Pijama Recife, Dani Carneiro, K-Juju, Andréa Silva Personalizados, Rafaela Million, Andréa Vilela Bolos, Antônio Félix Fotografia, Mis Laços e A Festa é Nossa- Tatiana Queiroz.

Programação da primeira semana:

Sábado (14)
13h- Radiante
18h- Geração Kids

Domingo (15)
15h- Geração Kids
17h- Mágico Rodrigo Lima

Quarta (18)
19h- Ilana

Quinta (19)
18h- Ilana

Sexta (20)
16h- Decolores

Sábado (21)
12h- Radiante
19h- Geração Kids

Domingo (22)
13h- Radiante
17h- Ilana


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil