Espetáculo “Passo” em única apresentação no Teatro Santa Isabel na próxima terça (17)



O Projeto Teatrando! Programa Cultural e Educativo no Teatro do Santa Isabel recebe, amanhã, dia 17, o espetáculo Passo. Desenvolvido pela Compassos Cia de Danças, a apresentação tem como proposta estimular o diálogo entre o público e algumas manifestações populares da dança em Pernambuco – como a capoeira, o cavalo-marinho, o maracatu rural entre outras. A sessão é gratuita, e acontece a partir das 19h. 
Espetáculo Passo / Foto: LeticiaBarbosa

O elenco é formado por Iagor Peres, Patrícia Costa, Sandra Rino e Raimundo Branco, todos de formações artísticas diversas. O espetáculo é composto por coreografias repletas de improvisações, buscando sempre o diálogo entre os dançarinos com o público e de todos com o espaço.
No mesmo dia ainda haverá apresentação do Proscenium! Teatro Jogo. Um jogo teatralizado, que tem as suntuosas instalações do Santa Isabel como cenário. Nele, os participantes são conduzidos a uma imersão gameficada pelos cômodos e pelos séculos de histórias que cada um deles conta. As apresentações acontecem sempre às terças-feiras, às 15h, com entrada franca para o público.

Serviço:
Espetáculo Passo
Terça-feira (17), às 19h
Informações: (81) 3355-3323/ 3324
Entrada Gratuita


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil