Curso de Interpretação para Cinema e TV – A Descoberta das Emoções


Márcio Fecher ministra curso de interpretação
O Ator e Diretor Márcio Fecher, irá ministrar o curso de Interpretação para cinema e TV – A descoberta das Emoções, no eespaço Cobogó de Artes, no Bairro de Areias.
A proposta da imersão é trabalhar a descoberta das emoções no corpo do ator/atriz, estabelecer e conscientizar o processo de criação durante a construção da Personagem, descobrir a função do Ator no processo criativo do filme, vivenciar a improvisação como recurso criativo da cena,experimentar o planos de filmagem na relação entre a câmera e o ator e entender como se apresentar para  mercado de trabalho. 
O curso tem duração de um mês, com aulas duas vezes por semana.
É recomendado para iniciantes e atores profissionais que desejam se aperfeiçoar na linguagem da interpretação para a câmera.

SERVIÇO:
INVESTIMENTO : R$ 250 20 ALUNOS POR TURMAQuando: 14/08/2018  até 05/09/2018 Horários: Terças e Quartas, das 19h00 às 22h30Onde: Cobogó das Artes
EndereçoR. Oiticica Lins, 134 - Areias, Recife – PE
- 81 99560.5349


MAIORES INFORMAÇÕES:
 

BREVE HISTÓRICO
MÁRCIO FECHER é Ator, Produtor Cultural, Professor, Diretor de Teatro e Arte Educador. Iniciou como ator em 2000, é formado como Ator na ESCOLA DE TEATRO MARTINS PENNA no Rio de Janeiro em 2009.

Em 18 anos de carreira como ator, já viveu mais de 20 personagens no teatro, cinema e publicidade. Seu Currículo soma mais de 15 espetáculos, 8 filmes no cinema brasileiro, incluindo o longa REZA LENDA com Cauã Reymond.

Na Televisão fez VELHO CHICO, Folhetim das 21h da TV Globo, de Luiz Fernando, DUAS MINISSÉRIES Justiça, com direção de José Luiz Villa Marim, e  SUPERMAX,  para Tv Globo, onde era o ANTAGONISTA com o Personagem NONATO/BAAL. Na sua bancada de prêmios contabiliza 3 Prêmios de melhor ator, 2 de melhor espetáculo e um de melhor Trilha Sonora. 

Em 2018/2019 vai estreiar no cinema com Seis Filmes:
-SERIAL KELLY de Renne Guerra;
- PATERNO de Marcelo Lordello;
- RECIFE ASSOMBRADO de Adriano Portela
- OBREIRO de Gabriel Mascaro
-ACQUA MOVIE de Lirio Ferreira
- BACURAU de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles

No Teatro Atualmente esta com 4 espetáculos: 
h(EU)stória – O TEMPO EM TRANSE – que narra a vida e obra do cineasta baiano Glauber Rocha, e faz parte da TRILOGIA VERMELHA. 
Pro(fé)ta – O BISPO DO POVO– que narra a vida e obra do Arcebispo DOM HELDER CÂMARA, e faz parte da TRILOGIA VERMELHA. 
- “Meu Nome É Enéas – O Último Pronunciamento-“ Seu segundo monólogo que estreou em maio de 2017;
-“ Assim me Contaram, Assim vou Contando...” – Solo do Palhaço SEVERINO DA GOTA SERENA, contador de histórias.
É Fundador e Diretor da Empresa Gota Serena Produções que já realizou mais de 20 eventos de merchanding, 4 espetáculos , leituras dramatizadas e tem em seu currículo a contratação de mais 40 Profissionais das Artes entre Atores, Técnicos e Produtores Culturais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente