quarta-feira, 4 de julho de 2018

Copa nas Ladeiras ferve Olinda com sambão da Bateria Cabulosa durante Brasil x Bélgica

Copa nas ladeiras


Line do evento ainda conta com shows da banda Sedutora (residente), do DJ Netinho e DJ VAL

Samba, futebol, brega e um verdadeiro carnaval, em Olinda. É o que promete a próxima edição do Copa nas Ladeiras que acontece nesta sexta-feira (07), a partir das 14h, durante o jogo do Brasil contra a Bélgica. A Bateria Cabulosa comanda o time que agita a festa junto com a banda Sedutora, o DJ Netinho e o inoxidávelDJ Val. O evento acontece na Ribeiro Recepções, na Rua do Bonfim.


Bateria Cabulosa promete um repertório para lá de animado com ritmos que sacodem a poeira. Muito  pagode das antigas, axé, pop, brega em ritmo de samba e músicas como “A praieira”, “Não quero dinheiro, só quero amar”, “Anunciação” e outras, não irão faltar na apresentação do grupo.

Pela segunda vez no evento, a banda Sedutora promete trazer o pé quente, o carisma, muito brega e os grandes sucessos do grupo como, “Bateu a química”, “No dia do seu casamento”, “Apaga a luz e vem deitar” e outros.

Regado com open bar de cerveja e diversas bebidas, o Copa nas Ladeiras conta com estrutura que dispõe de telão para exibição dos jogos e food park.

Os ingressos do Copa Nas Ladeiras – Open Bar custam R$ 50. Disponíveis na Micronet Informática (Casa Caiada – Olinda), RW Academia (Olinda), You Fit Academia (Janga) e através do site da Sympla.

Serviço:
Copa Nas Ladeiras – Brasil x Bélgica
Sexta-feira (07), a partir das 14h, na Ribeiro Recepções – Rua do Bonfim, 20 em Olinda
Ingressos: R$ 50
Informações: (81) 9204.6147


Nenhum comentário:

Postar um comentário