A artista Caetano Costa traz “Franqueza” para galeria da Maumau.





Mostra Franqueza de Caetano Costa


Nas vésperas de completar 10 anos de existência, a Maumau  continua a abrir espaço para propostas que ampliem as maneiras de produção e escoamento de arte. Neste mês a galeria irá trazer a mostra individual de Caetano Costa. A abertura acontecerá neta quinta-feira 19, às 19h, ficará aberta ao público de quarta a sábado, sempre das 19h as 21h ou com agendamento. A “ocupação” da galeria, proposta pelo artista é uma vivência laboral, em que a construção diária característica de um ateliê e a troca com o público são matéria-prima e a própria obra.
 
Adicionar legenda
“Franqueza” é a primeira mostra pública do artista Caetano Costa. Os trabalhos que compõe esta vivência foram e serão realizados em vários suportes(como papel, colagens, vídeo e performance) carregam uma vontade "insurgente `as conjunturas históricas que ainda são determinantes na contemporaneidade.

Caetano construiu a exposição em três eixos: ateliê(o artista irá residir na galeria durante o período expositivo), performances(in loco e na cidade) e em encontros que chama o público para uma conversa sobre novas perspectivas de historiografia da arte.
As performances acontecerão na abertura e nos dias 21 e 28 de julho e dia 04 de agosto, sempre as 19h. Para toda a programação a entrada é gratuita. A Maumau é coordenada por Irma Brown e Lia Letícia.

Serviço:
Franqueza de Caetano Costa
Abertura dia 19 de julho, as 19h
Galeria Maumau, Rua Nicarágua/173- Espinheiro/Recife
Informações pelo galeriamaumau@gmail.com ou pelo 81 99556 0741

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife