Camará Shopping oferece mais de dez atrações nas férias

Cinema 10D


Há opções para todas as idades

Durante todo o mês de julho, o Camará Shopping irá promover uma série de atrações para garantir a diversão dos visitantes de todas as idades. A lista inclui camas de Big Jump, navio pirata, cinema 10D, Hoverboard, labirinto de desafios, além do Game Station, oficina de YouTube e de Minecraft, um evento Geek no final do mês e quatro salas de cinema, que irão exibir lançamentos como Os Incríveis 2, Homem Formiga, Arranha Céu e Missão Impossível. Como toda diversão pede um lanchinho, na Praça de Alimentação o que não faltam são opções deliciosas para o público escolher, como o Burger King, Subway, Sekai, Oh My Dog, Acaí Concept e Bob`s Shakes.

A 1ª Colônia Digital de Férias irá acontecer na Livraria Livros & Cia, no piso L2. O espaço irá promover duas oficinas: “Se Tornando um YouTuber” e “Programando com Minecraft”. A primeira é voltada para aquele público interessado em produzir conteúdo para o YouTube, com conceitos como apresentação diante das câmaras, gravação de um vídeo e a criação de um canal para cada participante. Já os que querem se aventurar no mundo da programação poderão participar da oficina com o Minecraft. Através do jogo, que é um fenômeno mundial, os instrutores irão mostrar os primeiros passos no uso de códigos para ativar determinar específicas dentro do jogo. Essas oficinas irão acontecer de quinta a domingo, das 14h às 20h


O Navio Pirata é indicado para as crianças, que podem ir sozinhas ou acompanhadas de seus pais ou responsáveis. A atração possui farol, diversos tobogãs, tubos, túneis e uma piscina com mais de 100 mil bolinhas. Já o Big Jump é voltado para toda a família, com um circuito de diversas camas elásticas e piscinas de espuma. Quem gosta de tecnologia tem a opção do Cine 10D, que explora várias sensações durante três filmes. Os fãs do skate elétrico – o hoverboard – têm um espaço reservado para aprender ou treinar o equilíbrio, tudo acompanhado por monitores e com equipamentos de segurança. Os mais corajosos têm pela frente o Labirinto dos Desafios, formado por corredores com muitas surpresas, suspense e mistério pelo caminho, onde o desafio é encontrar a saída. É possível escolher quatro modalidades na brincadeira: Passeio pelo Labirinto, Perdidos, Escuridão e Desafio do Medo.

O Game Station do Camará estará com o projeto Manhãs de Diversão em todo o período de férias escolares. De segunda a sexta-feira, apenas no turno da manhã, (até 13h), é possível pagar R$ 35,00, ter acesso a quase todos os brinquedos e ainda ganhar bônus de até R$ 40,00. Já o evento Nerd Planet irá acontecer no último final de semana de julho e vai reunir amantes da cultura pop, em especial tecnologia, games, quadrinhos, cosplay, entre outras atrações, com muita interatividade entre os participantes.

O Camará Shopping fica na R. Manoel Honorato da Costa, SN, Vila da Fábrica, Camaragibe. Funciona de segunda a sábado das 10h às 22h; e aos domingos, das 12h às 21h (lojas) e das 12 às 22h (alimentação). O lugar tem mil vagas de estacionamento e várias opções de acesso por ônibus, que param na entrada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii