Bud Basement vai movimentar Recife durante os jogos da Copa do Mundo
Ao todo serão doze eventos entre os dias 16 de
junho e 15 de julho. Nomes como Baiana System, Johnny Hooker, Eddie e Del Rey
estão confirmados
A cerveja Budweiser, patrocinadora global do
Mundial da FIFA, fará os brasileiros torcerem de uma forma totalmente diferente
e autêntica na Copa do Mundo de 2018. O projeto estará presente em dez
capitais no país, e Recife não poderia ficar de fora desse agito.
Inspirado nos icônicos porões de Nova York (EUA) e
Berlim (Alemanha), o Bud Basement tem o objetivo de reunir pessoas que se
conectam pela atitude, por meio de uma atmosfera urbana, genuína e
contemporânea como a Budweiser.
As festas vão acontecer de 16 de junho a 15 de
julho no Bud Basement (Av. Sul Gov. Cid Sampaio, 121, Imbiribeira). Lá,
além de assistir aos jogos em telões que permitem visão 360º, as pessoas
poderão desfrutar de serviços de barbearia e estúdio de tatuagem.
Para divertir o público, também haverá campeonatos
de pebolim e ping pong, uma quadra de street soccer e uma “banca” para os
fanáticos por figurinhas terem um ponto de encontro para troca e até disputarem
as mais valiosas em campeonatos de ‘bafo’.
Baiana System - Foto reprodução |
O Bud Basement vai trazer shows e festas de grandes
produtoras da cidade, como Golarrolê (Odara Ôdesce e Maledita), Go! Elephants,
Zeroneutro e Devil’s Den, além de lançar a nova label da agência Carvalheira (O
Bonde). A programação também vai relembrar um agito que marcou a noite
recifense, a Quarta do Migué. O som ficará por conta das bandas Los Sebozos
Postizos, Baiana System, Del Rey, Eddie, Johnny Hooker, Nego do Borel, entre
outras atrações que serão divulgadas em breve. Os ingressos podem ser
adquiridos no site Eventbrite e nas lojas Chilli Beans. Os preços variam de
R$50 a R$200.
Estrutura - O Bud Basement Recife contará com
quatro lounges, quatro bares, loja, banca de revista, house mix, espaço de jogos
e de grafite, banheiros, dois galpões com barbearia e estúdio de tattoo, palco,
arquibancada e telões.
Programação:
Dia 16 de Junho, Sábado, a partir das 21h
Go! Elephants: Los Sebozos Postizos, Francisco El Hombre, DJ 440
Nego do Borel - Foto reprodução |
Dia 17 de
Junho, Domingo, a partir das 14h
O Bonde: Nego do Borel
Dia 23 de Junho, Sábado, a partir das 22h
Maledita: Xande Medeiros vs Fuckyeahgigs vs
GoozGooz / Riana Uchoa vs Vini V / Leona Vingativa
Dia 27 de Junho, Quarta-feira, a partir das 14h
Migué - Quartas do Migué
Dia 29 de junho, Sexta-feira, a partir das 22h
Devil’s
Den: DJ Dubstrong, Pimpo Gama, Dunno, STV, JV The Groove, b2b D RENOR, Eleva
Dia 30 de Junho, Sábado, a partir das 20h
Odara Ôdesce: Malícia Champion, Lala K, Allana
Marques
Dia 02 de julho, Segunda, a partir das 11h
Migué
Dia 06 de julho, Sexta-feira,
a partir das 14h
Migué
Dia 7 de Julho, Sábado, a partir das 21h
Zeroneutro: Baiana System, DJ Damata, Allana
Marques
Johnny Hooker - Foto reprodução |
Dia 10 de Julho, Terça, a partir das 14h
Migué: Doubleminds, Guto Potter, Lucio Morais
Dia 14 de Julho, Sábado, a partir das 20h
Golarrolê Jams: Johnny Hooker,
Allana Marques + convidados
Dia 15 de Julho (Final), Domingo, a partir das 10h
Go! Elephants & ZeroNeutro:
Del Rey, Eddie, DJ Damata
Sobre
a Budweiser Basement - Com mistura de
cenários e muita atitude, o evento da marca leva uma experiência autêntica para
os consumidores. O espaço com inúmeras atrações terá palco para receber bandas
e DJs com curadoria especial, um bar temático e telões com visão 360° que
transmitirão os aguardados jogos da Copa do Mundo. Além disso, exposição de
motos, barbearia, estúdio de tatuagem e grafite também farão parte do ambiente.
“O grande desafio é desenvolver não apenas grandes campanhas ou parcerias, mas
sim enriquecer as experiências dos nossos consumidores. Budweiser Basement é um
projeto criado para contar um pouco mais da nossa história e dividir os valores
que nos unem. É um espaço interativo e que reflete nossa atitude”, explica
André Clemente, diretor de eventos da Ambev.
Sobre
a Budweiser - A cerveja lager
mais famosa do mundo acredita que para ter atitude e ser autêntico, você deve
viver em seus próprios termos, sem se importar com o que os outros pensam. Há
mais de 140 anos, a cerveja Budweiser é produzida da mesma forma e seguindo
suas próprias regras. Em suas campanhas a marca destaca essa atitude e os
detalhes de sua produção: seus ingredientes naturais (água, malte, arroz e
lúpulo), lascas da madeira de beechwood - usadas no processo de fermentação,
que ajudam a arredondar seus aromas e sabor único.
Comentários
Postar um comentário