Bud Basement vai movimentar Recife durante os jogos da Copa do Mundo



 
Ao todo serão doze eventos entre os dias 16 de junho e 15 de julho. Nomes como Baiana System, Johnny Hooker, Eddie e Del Rey estão confirmados

A cerveja Budweiser, patrocinadora global do Mundial da FIFA, fará os brasileiros torcerem de uma forma totalmente diferente e autêntica na Copa do Mundo de 2018.  O projeto estará presente em dez capitais no país, e Recife não poderia ficar de fora desse agito.

Inspirado nos icônicos porões de Nova York (EUA) e Berlim (Alemanha), o Bud Basement tem o objetivo de reunir pessoas que se conectam pela atitude, por meio de uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea como a Budweiser.
As festas vão acontecer de 16 de junho a 15 de julho no Bud Basement (Av. Sul Gov. Cid Sampaio, 121, Imbiribeira). Lá, além de assistir aos jogos em telões que permitem visão 360º, as pessoas poderão desfrutar de serviços de barbearia e estúdio de tatuagem.


Para divertir o público, também haverá campeonatos de pebolim e ping pong, uma quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas terem um ponto de encontro para troca e até disputarem as mais valiosas em campeonatos de ‘bafo’.

Baiana System - Foto reprodução
O Bud Basement vai trazer shows e festas de grandes produtoras da cidade, como Golarrolê (Odara Ôdesce e Maledita), Go! Elephants, Zeroneutro e Devil’s Den, além de lançar a nova label da agência Carvalheira (O Bonde). A programação também vai relembrar um agito que marcou a noite recifense, a Quarta do Migué. O som ficará por conta das bandas Los Sebozos Postizos, Baiana System, Del Rey, Eddie, Johnny Hooker, Nego do Borel, entre outras atrações que serão divulgadas em breve. Os ingressos podem ser adquiridos no site Eventbrite e nas lojas Chilli Beans. Os preços variam de R$50 a R$200.

Estrutura - O Bud Basement Recife contará com quatro lounges, quatro bares, loja, banca de revista, house mix, espaço de jogos e de grafite, banheiros, dois galpões com barbearia e estúdio de tattoo, palco, arquibancada e telões.

Programação:
Dia  16 de Junho, Sábado, a partir das 21h
Go! Elephants: Los Sebozos Postizos, Francisco El Hombre, DJ 440
Nego do Borel - Foto reprodução

Dia  17 de Junho, Domingo, a partir das 14h
O Bonde: Nego do Borel

Dia 23 de Junho, Sábado, a partir das 22h
Maledita: Xande Medeiros vs Fuckyeahgigs vs GoozGooz / Riana Uchoa vs Vini V / Leona Vingativa

Dia 27 de Junho, Quarta-feira, a partir das 14h
Migué - Quartas do Migué

Dia 29 de junho, Sexta-feira, a partir das 22h
Devil’s Den: DJ Dubstrong, Pimpo Gama, Dunno, STV, JV The Groove, b2b D RENOR, Eleva

Dia 30 de Junho, Sábado, a partir das 20h
Odara Ôdesce: Malícia Champion, Lala K, Allana Marques

Dia 02 de julho, Segunda, a partir das 11h
Migué

Dia 06 de julho, Sexta-feira, a partir das 14h
Migué

Dia 7 de Julho, Sábado, a partir das 21h
Zeroneutro: Baiana System, DJ Damata, Allana Marques

Johnny Hooker - Foto reprodução
Dia 10 de Julho, Terça, a partir das 14h
Migué: Doubleminds, Guto Potter, Lucio Morais

Dia 14 de Julho, Sábado, a partir das 20h
Golarrolê Jams: Johnny Hooker, Allana Marques + convidados

Dia 15 de Julho (Final), Domingo, a partir das 10h
Go! Elephants & ZeroNeutro: Del Rey, Eddie, DJ Damata

Sobre a Budweiser Basement - Com mistura de cenários e muita atitude, o evento da marca leva uma experiência autêntica para os consumidores. O espaço com inúmeras atrações terá palco para receber bandas e DJs com curadoria especial, um bar temático e telões com visão 360° que transmitirão os aguardados jogos da Copa do Mundo. Além disso, exposição de motos, barbearia, estúdio de tatuagem e grafite também farão parte do ambiente. “O grande desafio é desenvolver não apenas grandes campanhas ou parcerias, mas sim enriquecer as experiências dos nossos consumidores. Budweiser Basement é um projeto criado para contar um pouco mais da nossa história e dividir os valores que nos unem. É um espaço interativo e que reflete nossa atitude”, explica André Clemente, diretor de eventos da Ambev.

Sobre a Budweiser - A cerveja lager mais famosa do mundo acredita que para ter atitude e ser autêntico, você deve viver em seus próprios termos, sem se importar com o que os outros pensam. Há mais de 140 anos, a cerveja Budweiser é produzida da mesma forma e seguindo suas próprias regras. Em suas campanhas a marca destaca essa atitude e os detalhes de sua produção: seus ingredientes naturais (água, malte, arroz e lúpulo), lascas da madeira de beechwood - usadas no processo de fermentação, que ajudam a arredondar seus aromas e sabor único.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hey Jude & Orquestra volta ao Recife para tributo aos Beatles com a turnê Now and Then

Waldonys aterrissa no Teatro do Parque com show pelo projeto Seis e Meia

Orixás para Criança na Praça Várzea e no Parque Dona Lindú