quinta-feira, 21 de junho de 2018

Bia Villa-Chan faz participação especial no show do Quinteto Violado no Sítio da Trindade

Bia Villa-Chan | Foto: Marcelo Ferreira


Embalando a programação cultural do período junino pernambucano, a cantora e multi-instrumentista Bia Villa-Chan fará uma participação especial no show do conjunto musical Quinteto Violado, dia 21 de junho. 

O ilustre encontro acontecerá no Sítio da Trindade, Zona Norte do Recife, e promete agitar o público com muita música de qualidade, referências ao folclore e a inusitada inserção do bandolim nos saudosos hinos do forró. A apresentação também contará com homenagens aos grandes nomes da música que marcaram época entre as décadas de 60,70 e 80. O evento é gratuito e aberto ao público.

O grupo recifense Quinteto Violado está na ativa há quase cinquenta anos no mercado fonográfico e, devido ao seu legado, serve de espelho para muitos artistas, assim como Bia Villa-Chan, que atualmente divulga o seu mais recente EP "Pedacinho de Mim" ao redor do país. "Como multi-instrumentista e cantora, é uma honra dividir o palco com o Quinteto [Violado]. Este show será só uma amostra da potência artística que o nosso estado tem para a música", comenta Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário